ALLIANZ SEGUROS presente no VIII Enconseg
Os executivos da Allianz Seguros participaram, no dia 23 de setembro, do VIII Enconseg – Encontro dos Corretores de Seguros do Estado do Rio de Janeiro –, que reuniu mais de 1 mil profissionais do setor.
Livia Prata, diretora Comercial Regional Rio de Janeiro e Espírito Santo da companhia, ressaltou que o Enconseg foi uma oportunidade para a seguradora se aproximar de seus corretores parceiros e assessorias. “O Enconseg é um evento muito importante, que conta com uma programação completa e que traz muito conteúdo para o corretor refletir sobre a diversificação e a melhor solução para o cliente final’, afirmou.
Heloisa Helena, da Êxito Mais Administradora e Corretora de Seguros, é uma das corretoras parceiras da Allianz e também esteve presente no evento. “Esses encontros são ótimos para aproximar as seguradoras dos corretores. Corretores e seguradoras precisam estar bem alinhados”, lembrou.
Por sua vez, Sidney Kochem, da Petrópolis Corretora de Seguros, ressaltou a proximidade da equipe comercial da Allianz com os corretores de seguros. “Eles estão sempre procurando nos auxiliar da melhor maneira possível”, concluiu.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>