Oinc Filmes promove rodada de negócios para internacionalizar marcas
A Oinc Filmes, empresa do grupo eMotion, promove rodada de negócios para captação de R$ 10 milhões. A iniciativa faz parte do plano de expansão da empresa que prevê um crescimento da receita em até 40 vezes até 2027.
Faz parte da estratégia a alavancada das marcas da Oinc, como Krozz Band, Missão Harpa e o 3 Palavrinhas, canal infantil com mais de 7 milhões de inscritos, cerca de 6 bilhões de views e mais de 160 milhões de visualizações mensais no YouTube, acumular audiência para o objetivo global do grupo eMotion em se tornar a maior empresa de mídia digital do Brasil. Com o 3 Palavrinhas, por exemplo, a Oinc Filmes quer expandir o público internacional, com criação de canais nas línguas inglesa e espanhola, dentre outras. Para se ter uma ideia, em julho deste ano, o grupo musical realizou 23 shows nos Estados Unidos e em agosto lançou o segundo álbum musical do 3 Little Words, marca americana do projeto.
“Sabemos que o mercado americano tem muita demanda por conteúdo infantil, e quando estivemos nos EUA durante o primeiro semestre para espetáculos presenciais, tivemos essa confirmação devido à resposta positiva do público”, diz Marina Fraga, CEO da Oinc Filmes. Segundo a executiva, em 2023, a empresa organizará mais uma agenda de eventos internacionais, contemplando teatros e casas de shows nos EUA e dessa vez também na Europa.
Com a chegada do investimento, a meta da empresa é chegar em 2029 impactando mais de 100 milhões de pessoas/mês com conteúdos em português, inglês e em espanhol.
Sobre a Oinc Filmes
Estúdio de animação com foco na criação de grandes marcas infantis produzindo conteúdos próprios de grande apelo familiar, criando entretenimento e gerando negócios rentáveis.
Sobre a eMotion
Com 13 anos de mercado, o grupo eMotion atua na economia criativa, com foco no crescimento de audiência e de relevância nas plataformas digitais, como YouTube, Kwai, entre outras. One Big Media, Hitbel e Oinc Filmes fazem parte do grupo eMotion que, somadas, resultam em uma audiência de mais de 380 milhões de views mensais em 240 canais e 70 milhões de inscritos.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>