Grupo Bradesco Seguros prepara corretores para atuarem com os novos consumidores
Por meio da Plataforma Universeg, o Grupo segurador lança novo curso com dicas de relacionamento para interação com diferentes tipos de consumidores.
Em uma realidade de consumo repleta de possibilidades, o cliente é o foco de ofertas diárias e possui um catálogo de diversas informações para escolher um serviço ou produto. Nesse contexto, o vendedor assume outro papel: o de consultor, com a responsabilidade de indicar ao cliente as melhores opções combinadas aos seus desejos e necessidades, e o alvo se torna o atendimento personalizado ao consumidor.
Para isto, um profissional de vendas bem-preparado faz toda diferença, e a comunicação assertiva pode ser o diferencial do parceiro de negócios. Ser empático, fazer as perguntas corretas, ouvir com atenção, analisar diferentes contextos e realidades, aproxima o cliente das suas reais necessidades e faz com que a experiência de consumo seja uma referência no atendimento.
Pensando nisso, a Plataforma Universeg, o espaço virtual semelhante à um streaming do conhecimento, do Grupo Bradesco Seguros, que possui conteúdos exclusivos – disponibiliza a aula online: Diálogos Consultivos, que trata com detalhes o novo perfil de consumidor, o chamado cliente 4.0, que se apresenta cada vez mais exigente e detentor de um vasto conhecimento.
O material aborda o relacionamento com o cliente, o ‘Spin Selling’ na prática, e temas como: planejamento, empatia e confiança na hora da venda, além da identificação da necessidade real do consumidor e a percepção de valor.
Para dúvidas sobre como acessar ou demais informações, entre em contato:
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