Prudential do Brasil lança websérie em parceria com a especialista em finanças e fundadora da Me Poupe!
Seguradora reforça a parceria com influenciadora digital em novo projeto para fomentar a educação financeira no país
O seguro de vida é peça-chave em um bom planejamento financeiro. Com a missão de levar essa mensagem para cada vez mais brasileiros, a Prudential do Brasil lança uma websérie em parceria com uma das maiores especialista em finanças do país, Nathalia Arcuri, criadora do canal “Me Poupe!”.
O tema do primeiro capítulo da websérie é “Mais tranquilidade para atingir seus objetivos” e já está disponível no YouTube da Prudential do Brasil e também na rede social da influenciadora (@nathaliaarcuri). Neste primeiro capítulo, Nathalia Arcuri conta curiosidades como os motivos que a levaram a contratar seu primeiro seguro de vida, ainda muito jovem, aos 18 anos de idade.
Serão 6 capítulos que abordarão outros temas que incluem desde a importância de contar com coberturas que possam ser usadas em vida até a necessidade de proteger projetos importantes, como a educação dos filhos. Nathalia também vai compartilhar como tem sido sua experiência no Programa Prudential Vitality que oferece recompensas para os clientes que praticam esportes e cuidam da sua saúde.
“Como especialista em vida, a Prudential do Brasil tem como propósito fomentar a cultura do seguro de vida no país. E para chegar a um número cada vez maior de brasileiros, nada melhor do que contar com um dos nomes mais relevantes da internet quando o assunto é finanças, a Nathalia Arcuri. A parceria da influenciadora com a Prudential, que começou em 2020, é fundamental para levarmos educação e proteção financeira às pessoas e suas famílias em todas as regiões do Brasil. Como resultado disso, em todas as ações já feitas com ela, conseguimos impactar mais de 1 milhão de usuários.”, afirma a gerente de Marketing Institucional da Prudential do Brasil, Fernanda Riezemberg.
Com a especialista em finanças, a Prudential já realizou uma série de ações, entre elas, um episódio sobre seguro de vida no ‘PoupeCast’, podcast da Me Poupe!, e o evento virtual Prudential Talks, com o tema ‘Mitos Nunca Mais’, em que Arcuri respondeu dúvidas sobre seguros.
Prudential do Brasil
A Prudential do Brasil atua no país há mais de duas décadas, oferecendo soluções personalizadas de seguros de vida individual e em grupo. Maior seguradora independente no segmento de pessoas do Brasil, protege mais de 3 milhões de vidas e já retornou para sociedade mais de R$ 3,4 bilhões em benefícios pagos.
De forma pioneira, trouxe para o país o maior programa de bem-estar e recompensas do mundo, o Prudential Vitality, com foco na saúde e longevidade dos seus segurados. Possui um modelo de Franquia reconhecido nacionalmente com mais de 1.600 empresários franqueados e é a 11º maior rede de franquias do Brasil.
A seguradora nasceu da Prudential Financial, uma das maiores e mais antigas instituições de serviços financeiros do mundo, que opera em mais de 40 países, tem 147 anos de atuação, com cerca de US$ 4 trilhões de capital segurado no mundo em seguro de vida e mais de US$ 1,6 trilhão de ativos sob sua gestão. Para saber mais sobre a Prudential do Brasil, visite o site.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>