Ferramenta permite ao Corretor desenvolver estratégia de posicionamento digital
Durante 15 anos, os fundadores da startup jUM4, Marcelo Salemme e Juan Cruz Irigo, circularam pelo mercado segurador e perceberam que havia oportunidades para a criação de uma ferramenta que pudesse facilitar o trabalho do corretor de seguros e permitir a criação de estratégias individualizadas. “A jUM4 é uma ferramenta para fazer mais produtiva a jornada do Corretor de Seguros, possibilitando a capacidade de massificação e atendimento de novos nichos de mercado, como os canais affinity”, explicou Marcelo.
A jUM4 nasceu como um Marketplace White label de produtos desenhados e customizados por cada Corretor, de acordo com o perfil dos clientes de sua carteira atual ou potencial, com um processo operacional automatizado e integrado com seguradoras e prestadoras de serviços, com meio de cobrança próprio. Segundo os fundadores, isso permite que o corretor se foque no processo venda e o cliente tenha uma experiência de compra de só 4 minutos. “Com nosso marketplace o corretor pode começar a desenvolver uma estratégia de posicionamento digital com sua própria identidade de marca, facilitando estratégias de up selling e cross selling como também out selling, com produtos de diferentes seguradoras num mesmo lugar”, destaca Juan Cruz.
Atualmente, estão disponíveis 3 categorias de produtos: Seguros, Saúde Digital e Assistências. Os produtos seguros que atualmente estão disponíveis na jUM4 são AP, Vida, Residencial, Empresarial e RC Profissional, mas se o corretor tiver um produto específico, ele pode ser avaliado e incorporado na plataforma. Em telemedicina, desenvolvemos uma Aliança Estratégica com Cuidado Familiar, empresa especializada em saúde digital e benefícios focada na distribuição através dos corretores de seguros, ofertando, além de telemedicina sem custo adicional ou limitação de uso, serviços como Check-up médico anual, rede Credenciada para consultas presenciais e exames, desconto em medicamentos, dentre outros. Na assistência, é possível encontrar um variado leque de opções de abrangência nacional para a criação de combos sob medida para cada operação no modelo pay per use.
“Temos um roadmap que vai trazer novos benefícios no futuro. Queremos que a experiência tanto do cliente como do parceiro de venda seja simples, rápida e segura”, concluiu.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>