Bradesco Seguros participa de almoço no CCS-SP e destaca a campanha Quinzena do Seguro
Nesta terça, 24, o Clube dos Corretores de Seguros de São Paulo (CCS-SP) promoveu o seu tradicional almoço de negócios que contou com a participação de executivos da Bradesco Seguros. Leonardo Freitas, Diretor Executivo Comercial e sua equipe destacaram a “Quinzena do Seguro”, campanha comercial promovida pela Bradesco para disseminar a cultura do seguro no país e estimular as vendas.
Leonardo Freitas, ressaltou o aspecto produtivo do encontro. “O clube tem uma linda história. Falamos de oportunidades e da quinzena e aproveitamos para responder perguntas e tirar dúvidas. Uma oportunidade incrível de fechar negócios e rever amigos”, disse.
O mentor do CCS-SP, Evaldir Barbosa, destacou a importância do encontro. “O importante hoje foi que eles trouxeram a quinzena, uma promoção fantástica. O clube quer fomentar negócios e consolidar nossa evolução, esse é o trabalho do clube”, lembrou.
Na ocasião, Anderson Mundim, Superintendente Comercial São Paulo explicou os descontos oferecidos como o 5% no Bradesco Seguro Auto Lar e Seguro Auto Light (Somente para novas contratações e renovações congêneres) e o funcionamento das várias coberturas e assistências oferecidas no seguro residencial da companhia. “Temos várias e importantes coberturas que foram acrescidas no produto e trouxemos as informações aos corretores”, afirmou.
Para Duilio Duvivier, Superintendente Comercial Matriz da Bradesco Seguros que também esteve no almoço, enfatizou o encontro com os corretores. “Retomando os eventos presenciais, aproveitamos para divulgar nossa quinzena e mostrar os diferenciais competitivos para clientes e corretores. Estaremos de braços abertos para tirar dúvidas que os corretores tiverem”, ressaltou.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>