Corretor pode aumentar e fidelizar sua base de clientes com os serviços da Maxpar
Buscar qualificação e aprimorar seus conhecimentos é fundamental para todos os profissionais. No entanto, para os corretores de seguros, isso tem sido ainda mais importante, já que a tendência é que eles atuem cada vez mais como consultores de seus clientes. Por isso, a MAXPAR realizará uma MasterClass nesta terça-feira 10/05 às 11h, sobre como os serviços de Lataria e Pintura podem auxiliá-los a aumentar e fidelizar sua base de clientes.
“Abordaremos a importância dessa assistência no seguro automóvel de forma simples, onde amplia a percepção de benefício e proteção do veículo do seu cliente. Com isso, proporciona a você corretor e corretora de seguros, a capacidade de atrair novos clientes e fidelizar os atuais, provendo novas oportunidades de negócio para o seu crescimento.”,explicou Régis Melo, especialista em seguros da MAXPAR.
O conteúdo será exposto para os corretores em duas aulas gratuitas e ao vivo. Elas ocorrerão no dia 10 de maio, às 11:00, e no dia 17 de maio, às 16:00. Além disso, serão sorteados uma mochila, uma Alexa e vale compras de R$ 100,00 conforme regulamento.
Serviço:
10 de maio às 11h00 – O que é Lataria e Pintura e quais os benefícios para meu cliente?
17 de maio às 16h00 – Os melhores argumentos para você fidelizar e vender mais.
Garanta sua inscrição, vagas limitadas!
https://bit.ly/3vAsfeK
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>