Brasilprev renova certificações com foco no atendimento ao cliente
Auditoria confirmou a manutenção das certificações ISO 9001:2015, ISO 10002:2005 e Probare (Maturidade de Gestão e Selo de Ética)
A Brasilprev, especialista e líder do mercado de previdência privada no país, renovou as certificações ISO 9001:2015, ISO 10002:2005 e do Probare - Programa Brasileiro de Auto-Regulamentação (Maturidade de Gestão e Selo de Ética). As certificações atestam a qualidade dos serviços oferecidos pela Central de Atendimento ao Cliente da Empresa. A auditoria externa realizada no fim do ano passado avaliou diferentes aspectos, como a infraestrutura do atendimento, a preservação dos dados dos clientes, os treinamentos aplicados às equipes, o monitoramento das ligações e a regularização trabalhista dos colaboradores terceiros.
A ISO 9001 e a norma de Maturidade de Gestão atestam a qualidade dos processos de atendimento, enquanto o selo “Ética” comprova que a empresa segue corretamente a legislação vigente e o Código de Defesa do Consumidor. Após a auditoria, a companhia manteve a sua classificação em nível 4 (máximo), sendo aprovada com “zero” não-conformidades. Além disso, foi mantida a recomendação das práticas relativas às tratativas de clientes, com base nos critérios da ABNT NBR ISO 10002:2005. Essa norma estabelece diretrizes de qualidade no tratamento de reclamações e satisfação do cliente.
“Durante a pandemia precisamos colocar nossa Central de Atendimento 100% em formato home office e mesmo assim mantivemos todas as nossas certificações com excelência e qualidade. Isso prova o quanto a Brasilprev está engajada em entregar a melhor experiência aos clientes”, ressalta Evaristo Souza, gerente de Relacionamento com Clientes da Brasilprev.
Sobre a Brasilprev
Com 27 anos de atuação, a Brasilprev Seguros e Previdência S.A tem como acionistas a BB Seguros, braço de seguros, capitalização e previdência privada do Banco do Brasil, e a Principal, uma das principais instituições financeiras dos Estados Unidos. Líder do setor, a companhia conta com mais de R$ 300 bilhões em ativos sob gestão e uma carteira de 2 milhões de clientes. Especialista no negócio de previdência privada, com produtos acessíveis e serviços diferenciados, a Brasilprev conta com a rede de agências do Banco do Brasil como seu principal canal de distribuição.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>