Hiperpersonalize sua empresa
Por Alan Lopes, CEO da CRM Services.
Com toda certeza já deve ter notado que assim que realiza uma busca na internet, seja por produtos ou serviços, instantaneamente e de forma até assustadora, você é bombardeado com sugestões totalmente condizentes com seu perfil, estilo e preferências?
Isso não é mágica! É tecnologia. Personalizar rotinas de um software de gestão conforme processos e demandas específicas, não é mais um diferencial opcional e sim uma necessidade, integrada às expectativas do cliente, para que as empresas consigam extrair o máximo da ferramenta, gerar produtividade e crescimento sustentável.
Mas agora o nível de personalização oferecido tem se tornado insuficiente, ainda mais em um cenário desafiador como o que vivemos com a crise socioeconômica decorrente do COVID-19, onde as companhias precisaram se reinventar, remodelar suas atuações e destacar seus diferenciais competitivos para se manterem ativos no mercado, abrindo espaço para uma forte tendência, considerada a cereja do bolo: a hiperpersonalização.
Amplamente conhecida no universo do varejo, o modelo estratégico que contempla estudos e mapeamentos do comportamento do consumidor, agora volta seus olhos a outros setores do mercado, como essência de uma transição do uso básico da tecnologia, para algo muito mais aderente e de profundo entendimento das características específicas do perfil de cada empresa, proporcionando uma experiência realmente individual e única.
Pode-se dizer que a tecnologia vem realizando uma transformação sem precedentes no relacionamento entre clientes de todos os segmentos e provedoras de sistemas de gestão, plataformas e demais aplicações.
Novos comportamentos e tendências ditam as regras do jogo e determinam como a companhia deve agir para promover estratégias e abordagens mais assertivas com apoio da tecnologia, e, nesse cenário, a desenvolvedora do software, ou a consultoria responsável pela implementação e personalização da ferramenta, tem um papel crucial.
A base do processo de hiperpersonalização é o acesso a informações táticas e inteligência de dados, para tornar a solução mais eficiente, atingindo as camadas mais profundas das particularidades de cada processo e rotina dos usuários.
A CRM Services, por exemplo, acrescenta constantemente em sua metodologia, melhores práticas e dados extraídos de pesquisas UX realizadas por nosso laboratório de inovação – CRM Labs, para criar uma entrega dos serviços ou produtos totalmente personalizada.
Conectamos insights de projetos de sucesso e ideias de negócios às infinitas possibilidades tecnológicas para transformar, definir e proporcionar novas realidades aos nossos clientes, extraindo o máximo de performance do próprio ERP que a empresa utiliza.
Essas ações possibilitam que nossos times entreguem implantações e personalizações além das expectativas, desenvolvendo a partir de uma plataforma robusta, novos modelos e processos, levando em conta as mais diferentes variáveis. Procuramos atuar como coadjuvantes de inovação, provocando por meio da tecnologia, a otimização do desempenho da operação da empresa e o direcionamento de energia para ações mais táticas.
Enfim, aposte na hiperpersonalização do seu ERP. Mais que uma tendência, esse modelo estratégico será capaz de agregar valores intangíveis aos produtos e serviços oferecidos, criar conexões com seus clientes finais, aumentar a produtividade e a receita e garantir o crescimento escalável para seu negócio.
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