Startup oferece consórcio imobiliário e consegue fidelizar funcionários
Rupee quer transformar a vida de seus mais de 20 colaboradores e oferece carta de crédito no valor de R$ 100 mil reais;
Como forma de engajar o time e transformar a vida de seus colaboradores, o Rupee (www.rupee.com.br) - plataforma de tecnologia Kanban, baseada em inteligência artificial, aplicada à contabilidade, tributário e folha de pagamento - desenvolveu o "Consórcio Rupee", carta de crédito no valor de R$ 100 mil que ajuda o funcionário a conquistar o sonho da casa própria.
O incentivo contempla todos os ágeis (nome dado aos colaboradores da startup) contratados pelo regime CLT, com exceção dos estagiários. A partir daí, o Rupee formaliza um contrato de instrumento particular com o colaborador que sinaliza interesse no benefício. "Ao longo da minha carreira, pude observar que independente do cargo e valor do salário, todo profissional quer se sentir valorizado e único para a empresa em que trabalha", explica Guilherme Baumworcel, CEO e fundador do Rupee.
A ação da startup é reflexo de como o mercado vem encontrando soluções para reduzir os índices de rotatividade das empresas e como fidelizar colaboradores. "O profissional dos dias atuais busca reconhecimento e oportunidades que agregam algum tipo de propósito em suas vidas", comenta Baumworcel. "E é exatamente esse o compromisso que temos com os ágeis, queremos transformar suas vidas e dar um significado maior, que vai além do ambiente corporativo", finaliza.
Para aquisição do consórcio, o colaborador deve seguir algumas regras: ele pode ser contemplado a qualquer momento, mas só pode dar lances se tiver dois anos ou mais de empresa. Atualmente, 20 funcionários da startups já aderiram ao benefício e aguardam a contemplação da carta de crédito.
Expansão Global
Inserida em um mercado competitivo, a empresa cresceu 335% em 2020 e adquiriu a empresa de software Wise It BPM, além de iniciar operações em Londres, na Inglaterra, e em Bahamas.
Em 2021, o Rupee pretende seguir com seu plano de expansão global e abrir novos escritórios na Argentina, Canadá, Estados Unidos, México e Noruega.
Sobre o Rupee
Fundado em 2018 por Guilherme Baumworcel, o Rupee nasceu com a missão de democratizar a gestão ágil, acabar com os processos burocráticos do setor e otimizar o tempo operacional. Com apenas cinco meses de operação, a startup atingiu o break even. Em 2020, a empresa cresceu 335% e deu início ao plano de expansão da startup, iniciando operações em Londres, na Inglaterra, e Bahamas.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>