Fernando Escobar se torna Managing Director na Peers Consulting
Fernando Escobar, atualmente Principal na Peers Consulting, acaba de ser promovido a Managing Director. Ele passa a fazer parte do núcleo dos atuais MD’s e sócios fundadores Marcelo Shiramizu e Pedro Ribeiro, como terceiro sócio de carreira da consultoria.
Com mais de 12 anos de experiência em consultoria e mais de 6 na Peers, Escobar é líder da offering de Growth Strategy & M&A na Peers mas tem atuado em diversas indústrias (Educação, Varejo, Saúde, RetailTech) com projetos envolvendo as 5 offerings da empresa, com destaque nos desafios mais atuais como Transformação Digital, Home Agile e Turnaround de Organizações.
"O jeito de se fazer consultoria no Brasil mudou. Temos que ir além do Powerpoint estruturado, apoiando o cliente em visões estratégicas e factíveis de mudar o patamar das Organizações", costuma dizer.
Sobre a Peers Consulting
Fundada em 2012, a consultoria de negócios Peers Consulting é uma das que mais cresce no Brasil: cerca de 40% ao ano nos últimos anos, com um dos menores turn over do mercado. A Peers atua na solução de desafios corporativos e em projetos de gestão, processos e tecnologia orientados a criação de valor com resultados sustentáveis para empresas.
A empresa atualmente tem mais de 130 consultores e tem entre seus clientes grandes empresas como: Grupo Boticário, Cogna, Yduqs, Alpargatas, Quero-Quero, Grupo Fleury e companhias do portfolio de fundos de private equity.
As 5 linhas de serviços que atua (Value Creation Practices, Finance, Growth Strategy & M&A, Supply chain e Digital) conferem a Peers capacidades e competências alinhadas as grandes consultorias do mercado.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>