Seguro náutico é segurança para os proprietários, mas também, para todos os cidadãos
O Distrito Federal está a cerca de mil quilômetros do mar. Porém, em meio ao clima seco, a capital federal foi contemplada com mais de 48 quilômetros quadrados de área molhada no centro da região, o Lago Paranoá. Ainda em 2018, segundo a Marinha do Brasil, o Lago abrigava mais de 52 mil embarcações, posicionando Brasília na quarta posição nacional em tamanho de frota náutica. Por se tratar de bens de alto custo, a contratação de seguro náutico costuma ser indicada para os proprietários.
Pensando nisso, a Corretora de Seguros Bancorbrás oferece esse serviço, com o diferencial de cobrir os riscos referentes a embarcações de pequeno, médio e grande porte; como: lancha ou iate, veleiro, jet-boat ou bote inflável. As principais coberturas do seguro de embarcações comercializado pela Bancorbrás garantem assistência para diversos aspectos. São eles: perda total; assistência e salvamento à embarcação; danos parciais; roubo ou furto total; operação de colocação e retirada de água e responsabilidade civil.
Luiz Carlos Gama, Diretor Executivo da Corretora de Seguros Bancorbrás, alerta que navegar é uma atividade que pode representar extremo risco para quem pratica e para os demais cidadãos. “Por isso a importância da contratação de seguro. Além disso, embarcações são bens de alto valor e a contratação desse serviço estabelece uma proteção financeira durante um ano, a um custo muito baixo na comparação com um eventual dano ou perda de uma vida humana”, afirma.
Os clientes da Bancorbrás contam com condições diferenciadas na contratação do seu seguro com a Corretora de Seguros Bancorbrás, além de ter um atendimento especializado de um consultor. Para mais informações, acesse: www.bancorbras.com.br ou entre em contato pelo telefone: 0800 7070 020.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>