Porto Seguro apresenta novidade para os Corretores atraírem novos clientes
Dá o Play Aí é a nova trilha educacional da Porto Seguro. Promovida pela PortoEduc, área de educação corporativa para Corretores, a nova trilha vai ensinar os profissionais a montar vídeos de qualidade para suas redes sociais, como forma de atrair novos clientes, usando nada mais do que seus próprios smartphones.
Dessa forma, a Porto Seguro segue auxiliando na capacitação dos Corretores, pois acredita que a qualificação é o melhor caminho para o sucesso.
Samuel Nery, Gerente de Marketing e Desenvolvimento da Produção, diz que as vendas remotas e digitais, que já eram tendência, devem se intensificar e necessitam e os corretores precisam ter um olhar mais atento.
O treinamento “Dá o Play aí” será ministrado pelo diretor, roteirista, criador de conteúdo e jornalista Felipe Barcellos. As atividades, on-line, serão divididas em quatro encontros, cada um deles com 1h30 de imersão. “Ferramenta sempre ao alcance da mão, proporcionará autonomia e agilidade para as necessidades comunicacionais, seja no relacionamento, qualificação de leads e vendas, como também na rotina de comunicação corporativa”, explica Samuel.
Samuel ressalta que o mercado precisa de profissionais capacitados para atender a demanda e os consumidores cada vez mais exigentes. “Nosso setor tem evoluído muito e os Corretores devem acompanhar esse ritmo e como vencer o momento desafiador. Por isso, o aperfeiçoamento precisa ser constante”, completa Samuel.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>