Fenaprevi e Abrapp se reúnem nesta sexta-feira
A FenaPrevi (Federação Nacional de Previdência Privada e Vida e a Abrapp (Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar) dão o primeiro passo para materializar o convênio de colaboração que firmaram em junho para criar uma agenda convergente para o mercado de previdência complementar no país.
As duas entidades se reúnem hoje, em conferência virtual, para a primeira reunião de trabalho em que vão debater o mercado de rendas, dados estatísticos, benefícios de risco , entre outros temas do setor.
Fenaprevi e Abrapp representam setores que administram juntos cerca de R$ 2 trilhões em reservas de fundos de previdência. Cerca de 10 executivos das duas entidades devem participar do encontro.
Fonte:/Sonho Seguro/
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>