D’Or Consultoria cria campanha de incentivo à amamentação
Conteúdo também traz um quiz exclusivo para ajudar mães na prevenção e proteção dos bebês em tempos de coronavírus
Agosto Dourado é o mês dedicado às ações de incentivo ao aleitamento materno, e a D’Or Consultoria, mais uma vez, criou uma campanha que reforça o apoio à amamentação. Em um vídeo publicado em seu canal no YouTube e demais redes sociais, a empresa ressalta a importância dessa prática pelo menos até os seis meses de idade dos bebês.
Com o slogan “Amor de mãe também cabe num vidrinho”, mostra uma maneira segura e prática de armazenar o leite em casa, além de ensinar como doar para bancos de leite e ajudar a alimentar outros recém-nascidos. Assista em:
A iniciativa conta também com a criação de um quiz para ajudar as mamães, desde a gestação, a se prevenirem e protegerem os seus bebês contra o novo coronavírus. O questionário tira diversas dúvidas relacionadas à gravidez, o parto e a amamentação durante a pandemia - inclusive para mães que tenham sido contaminadas -, como as consultas pré-natal devem ser mantidas e se o leite pode ou não transmitir a doença ao bebê.
Para jogar, basta acessar o portal dorconsultoria.com.br/coronavirus-para-o-bebe. Além de se informar de um jeito divertido, o usuário descobre o quanto já sabe e ainda pode desafiar a família e os amigos.
Ao final do quiz, ainda é possível saber mais sobre opções de proteção financeira para a família por meio do Seguro de Vida, oferecido pela D’Or Consultoria em parceria com a Icatu Seguros.
Sobre a D’Or Consultoria |
Empresa de corretagem do Grupo Rede D’Or São Luiz especializada em benefícios. Fundada em 2015 com aposta total em inovação, a D’Or Consultoria atende a mais de 1.600 clientes, com 2 milhões de vidas administradas, movimentando R$ 3 bilhões em prêmio ao ano junto às maiores seguradoras de saúde do mercado.
Sobre o Grupo Rede D’Or São Luiz|
Fundada em 1977, a Rede D’Or São Luiz é a maior rede de hospitais privados do Brasil com presença em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Distrito Federal, Pernambuco, Maranhão, Sergipe e Bahia. O Grupo opera com 50 hospitais, sendo 49 próprios e um hospital sob gestão. A Rede possui 7 mil leitos operacionais, e tem planos de chegar a 11 mil leitos até 2022. São, ao todo, 51,1 mil colaboradores e 87 mil médicos credenciados, que realizaram cerca de 1,2 milhão de atendimentos de emergência, 254 mil cirurgias, 32 mil partos e 383 mil internações nos últimos 12 meses, além de 9,6 mil cirurgias robóticas desde o início do serviço, há cinco anos. A Rede D’Or São Luiz também conta com a Oncologia D’Or e Onco Star, rede de clínicas especializadas em tratamento oncológico em oito estados brasileiros.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>