Central Nacional Unimed traz bate-papo sobre terceira idade e sexualidade no Dia dos Namorados
Conteúdo ficará disponível gratuitamente por 30 dias para qualquer pessoa
A quarentena não afetou apenas o trabalho e a saúde, também transformou a vida sexual da população. Por isso, amanhã (12), dia dos namorados, a Central Nacional Unimed propõe uma conversa sem filtro sobre terceira idade, sexualidade, qualidade de vida e bem estar na quarentena.
Para agregar à esse assunto, participam Regina Navarro, psicanalista, escritora e palestrante especializada em relacionamentos afetivos e sexualidade; Luiz Gustavo Favoreto Genelhu, intensivista na UTI Geral do Hospital Unimed Vitória e médico geriatra pela Sociedade Brasileira de Geriatria e Gerontologia; Ricardo Nishimori, mestre em Nutrição, especializado em nutrologia e médico de família da Clínica Personal da Central Nacional Unimed; e Malu Molter, diretora de contas na InPress Porter Novelli, que conduzirá o bate-papo.
SERVIÇO
LIVE – Terceira idade - qualidade de vida, bem estar e sexualidade na quarentena
Data: 12/06 (sexta-feira)
Horário: 15h00
Se inscreva e assista pelo link: https://videos.netshow.me/t/L7fthURIYHs
A live continuará disponível gratuitamente no link até 12/07.
Sobre a Central Nacional Unimed
A Central Nacional Unimed é a operadora nacional dos planos de saúde empresariais da marca Unimed. Sua carteira de clientes é composta por cerca de 1,7 milhão de clientes de grandes corporações brasileiras. Também trabalha com PME e foco regional em Salvador, São Luís, Brasília e São Paulo. Em 2018, a Central Nacional Unimed registrou receita de R$ 5,6 bilhões (+9,3% em relação a 2017). É considerada uma das melhores empresas para se trabalhar e uma das melhores para se iniciar a carreira. Faz parte do Sistema Unimed, composto por 345 cooperativas médicas presentes em todo o território nacional, que compartilham os valores do cooperativismo e o trabalho para valorização dos médicos e da medicina.
Atualmente, o Sistema Unimed é líder no mercado nacional de planos de saúde, com 37% de market share, 17 milhões de beneficiários e presença em 84% do território nacional. São 4,6 mil municípios atendidos, 115 mil médicos cooperados e a 2ª maior rede hospitalar no país. Em 2018, as cooperativas Unimed geraram receita de R$ 63,1 bilhões com a operação de planos de saúde.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>