Brasilprev aumenta sua base de clientes em 65 mil em 2019
A Brasilprev, empresa líder em ativos e especialista em previdência privada, atingiu mais uma marca histórica: a partir da análise de sua base de clientes, entre janeiro e metade de junho de 2019, 65 mil clientes foram somados à carteira da companhia.
Dados da Federação Nacional de Previdência e Vida (FenaPrevi) do mês de abril demonstram que a empresa atingiu também R$ 267 bilhões em ativos sob gestão, um crescimento de 9% comparado ao mesmo período de 2018. Este montante confere à Brasilprev 30% de participação de mercado.
“Estas conquistas são motivadas pelo esforço constante de um time que trabalha em prol do acesso à previdência, para diferentes bolsos, perfis e necessidades. Atuamos para unir o nosso canal digital com a segurança reconhecida de uma empresa tradicional. Esta marca nos coloca como a segunda companhia do setor em número de CPFs e reflete a confiança que os cidadãos depositam em nós, em um cenário em que se discute o futuro da previdência social”, comenta Walter Malieni, presidente da companhia.
Sobre a Brasilprev
Com 25 anos de atuação, a Brasilprev Seguros e Previdência S.A tem como acionistas a BB Seguros, braço de seguros, capitalização e previdência privada do Banco do Brasil, e a Principal, uma das principais instituições financeiras dos Estados Unidos. Líder do setor, a companhia encerrou novembro de 2018 com mais de R$ 265 bilhões em ativos sob gestão e uma carteira de 2 milhões de clientes. Especialista no negócio de previdência privada, com produtos acessíveis e serviços diferenciados, a Brasilprev conta com a rede de agências do Banco do Brasil como seu principal canal de distribuição.
Sobre a G&A
Reconhecida agência de Relações Públicas, a G&A Comunicação Corporativa construiu, ao longo dos seus 28 anos, uma relação de confiança com grandes empresas e organizações. Seus valores são integridade, atitude, foco no cliente, respeito pelas pessoas, visão global, agilidade local, alta performance e espírito de inovação. Com base nesses princípios, contribui para zelar e preservar reputações.
Entre suas especialidades do espectro da comunicação corporativa estão: relacionamento com a imprensa, comunicação interna, media training, gestão de crise, marketing de influência e posicionamento de marca. Alia a experiência de seus consultores com a criatividade de jovens talentos, sempre com o compromisso de oferecer uma prestação de serviço pautada pela responsabilidade e senso crítico.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>