Brasilprev tem nova superintendente de Gestão de Clientes
A Brasilprev, especialista em planos de previdência privada e líder desse segmento, conta com nova superintendente. Trata-se de Cinthia Caiani Spanó, que assume a área de Gestão de Clientes.
Cinthia trabalha na Brasilprev desde 2003, onde atuou nas áreas de Marketing e de Comunicação. Em 2009, assumiu a gerência de Comunicação Corporativa e, em 2010, incorporou também o time de Sustentabilidade. Desde então, a executiva liderava as atividades de comunicação institucional, relações com a imprensa, comunicação interna, gestão de risco de imagem, patrocínios, eventos e sustentabilidade. Antes de ingressar na Brasilprev, teve passagens pela CIGNA Previdência e Investimentos e Reliasoft Brasil.
Graduada em Comunicação Social com ênfase em Propaganda e Marketing pela ESPM, possui pós-graduação em Gestão de Negócios e MBA Executivo, ambos pelo Insper. Conta, ainda, com especialização em Relações com Investidores pela Saint Paul Escola de Negócios. Na superintendência de Gestão de Clientes, terá como desafio aperfeiçoar ainda mais a experiência dos mais de 2 milhões de participantes dos planos de previdência da Brasilprev.
Sobre a Brasilprev
Com 25 anos de atuação, a Brasilprev Seguros e Previdência S.A tem como acionistas a BB Seguros, braço de seguros, capitalização e previdência privada do Banco do Brasil, um dos maiores bancos do país, e a Principal, uma das principais instituições financeiras dos Estados Unidos. Líder do setor, a companhia faz a gestão de mais de R$ 260 bilhões em ativos e uma carteira de 2 milhões de clientes.
Especialista no negócio de previdência privada, com produtos acessíveis e serviços diferenciados, a Brasilprev conta com a rede de agências do Banco do Brasil como seu principal canal de distribuição.
Sobre a G&A
Reconhecida agência de Relações Públicas, a G&A Comunicação Corporativa construiu, ao longo dos seus 28 anos, uma relação de confiança com grandes empresas e organizações. Seus valores são integridade, atitude, foco no cliente, respeito pelas pessoas, visão global, agilidade local, alta performance e espírito de inovação. Com base nesses princípios, contribui para zelar e preservar reputações.
Entre suas especialidades do espectro da comunicação corporativa estão: relacionamento com a imprensa, comunicação interna, media training, gestão de crise, marketing de influência e posicionamento de marca. Alia a experiência de seus consultores com a criatividade de jovens talentos, sempre com o compromisso de oferecer uma prestação de serviço pautada pela responsabilidade e senso crítico.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>