Prudential do Brasil estreia primeira campanha publicitária
Com o conceito “Converse com o seu futuro agora”, a seguradora apresenta diálogos sobre a vida com famílias reais
Com objetivo de tornar a sua marca mais presente no dia a dia dos brasileiros e despertar a importância do seguro de vida, a Prudential do Brasil, maior seguradora independente de vida do país, estreia sua primeira campanha publicitária no Brasil. Com o conceito “Converse com o seu futuro agora”, é inspirada no “Conversations”, campanha produzida pela Prudential Internacional.
“Nosso objetivo é abrir uma grande conversa com o consumidor brasileiro sobre planejamento financeiro, futuro e legado, mostrando a importância do seguro de vida em todos esses aspectos. Por isso, a campanha traz bate-papos descontraídos entre quatro famílias reais falando sobre o seguro de vida de uma forma leve e descontraída” – afirma Fernanda Riezemberg, gerente de marketing institucional da Prudential do Brasil.
Os três filmes de um minuto, com versões de 30´, têm criação da Fullpack, com produção da Aquarela Filmes e trilha da Capitão Musical.
A partir do dia 10 de junho, o público poderá conferir a iniciativa na TV fechada, em meios out of home (por exemplo em aeroportos), canais digitais, rádios, cinemas e nas mídias sociais da Prudential do Brasil.
A campanha publicitária complementa a estratégia da Prudential de gerar awareness de marca junto com grandes ações já anunciadas, como a participação Rock In Rio 2019 e o naming rights do antigo Teatro Manchete, que, desde maio, passou a se chamar Teatro Prudential – Sala Adolpho Bloch, localizado na zona sul do Rio de Janeiro.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>