A primeira plataforma de business mentoring do Brasil já está no ar
Perennials é uma plataforma online de mentoria de negócios criada pelo MadiaMundoMarketing, consultoria empresarial líder em seu território.
Tendo como lastro principal toda a experiência profissional, empresarial e como consultor de Francisco Madia, somada aos quase 40 anos do MadiaMundoMarketing. Sob a luz, visão e entendimento do maior dos mestres da administração moderna, Peter Drucker.
Assim, e agora, todos os dias, empresários, profissionais e estudantes, têm onde se alimentar de conhecimento essencial e relevante para a compreensão e entendimento de tudo o que acontece no mundo dos negócios, e de como usar esse conhecimento em suas práticas do dia a dia.
A plataforma Perennials é o GPS, farol, bússola, biruta, astrolábio dos tempos modernos, do admirável mundo novo, líquido, plano e colaborativo.
Perennials decola com 10 franquias diferentes — e outras três em stand-by —, com informações e comentários atualizados a cada novo dia, e tendo como mentores, além de Francisco Madia, outros consultores do MadiaMundoMarketing, e, nos próximos meses, empresários e profissionais consagrados em suas áreas de atuação.
A plataforma está disponível em soft opening, com 30 dias de acesso grátis: www.perennials.com.br.
O que é um perennial?
Perennials foi o termo cunhado pela empreendedora norte-americana Gina Pell para descrever pessoas relevantes de todas as idades, que vivem e mergulham de cabeça nos tempos de hoje.
Sabem o que está acontecendo na vida, no mercado e nos negócios, mantendo-se atualizadas com e sobre a tecnologia, com amigos de todas as idades. Revelam-se evoluídas, curiosidade permanente, orientam os outros, são apaixonadas, compassivas, criativas, confidentes, colaborativas, universais, e acima de tudo e sempre empáticas.
Sobre o MadiaMundoMarketing
O MadiaMundoMarketing é a consultoria líder em sua especialidade no Brasil ― Marketing & Branding: planejamento estratégico sob a ótica do mercado; criação, construção e institucionalização de marcas. Fundada em 1º de setembro de 1980, em seus 39 anos de atuação, quase 1.300 contratos de prestação de serviços para aproximadamente 530 empresas de todos os portes e setores de atividades. Atende seus clientes em todas as suas demandas de planejamento, ativação, busca de profissionais, suporte legal, treinamento e capacitação, sempre e obrigatoriamente a partir de uma visão estratégica originária do mercado. Suas práticas e ferramentas, testadas, aprovadas e comprovadas por seus clientes, são atualizadas a cada novo dia, e suas três matrizes proprietárias adotadas por empresas e instituições de ensino de diferentes países.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>