Caixa Seguradora é bicampeã do Prêmio Consumidor Moderno
A Caixa Seguradora venceu pela segunda vez seguida o Prêmio Consumidor Moderno na categoria seguros, previdência e capitalização. A premiação, considerada a mais importante no ramo de atendimento ao consumidor, não foi o único reconhecimento recebido recentemente. No mês passado, a empresa já tinha faturado o troféu A Era do Diálogo, também do grupo Consumidor Moderno.
Com a melhora da experiência do consumidor como mantra, a Caixa Seguradora investe no atendimento de cada etapa da jornada do cliente, pensado sempre em alternativas para facilitar o dia a dia dele e estreitar os laços. “Essas premiações mostram que estamos no caminho certo”, explica o superintendente de relacionamento com o cliente, Antônio Campoi, que recebeu o troféu em cerimônia realizada em são Paulo.
O prêmio
Realizado pela revista Consumidor Moderno, a premiação analisa os principais canais de contato das empresas com seus consumidores e analisa em conjunto o desempenho das empresas participantes.
“O consumidor tem cada vez mais poder nas relações de consumo. Temos orgulho de estarmos entre as empresas que melhor o atendem”, afirma Campoi.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>