Marsh patrocina Encontro do Comitê do Setor Elétrico da ABGR
Evento reúne empresas para discutir temas pertinentes a essa indústria
A Marsh é patrocinadora do XVIII Encontro Anual do Setor Elétrico da ABGR (Associação Brasileira de Gerência de Riscos) que acontece nos dias 29, 30 e 31 de maio em Campinas, interior de São Paulo. O evento reúne os principais representantes de empresas da categoria e discute, entre outros temas, os desafios na gestão de riscos relativos ao setor e aplicabilidade de alguns tipos específicos de seguros como os que protegem o patrimônio pessoal de administradores e diretores das companhias (D&O).
Os profissionais da Marsh estarão presentes no evento para contribuir com os debates e compartilhar experiências. A Superintendente de Finpro da Marsh Brasil, Juliana Casiradzi, participará como panelista da temática D&O & POSI no dia 30 de maio, às 16h30. A especialista explicará alguns fatores como os critérios para comunicação das expectativas de sinistro deste tipo de seguro, clausulado e limites, e a abertura de capital de IPO.
No dia 31 de maio, às 9h, a Líder de Cyber da empresa, Marta Schuh, falará sobre a aplicabilidade dos seguros cibernéticos no setor, mensuração de VR, cenários de vulnerabilidades e risco brasileiro.
"A Marsh tem sido presença constante nos eventos do setor que são sempre uma oportunidade para discutirmos assuntos essenciais para a evolução da indústria elétrica. Para o nosso negócio é importante entender como as empresas estão avaliando os riscos, que requerem serviços cada vez mais precisos e personalizados", afirma Paulo Mantovani, Diretor de Power & Utilities da Marsh Brasil.
Mais informações no link abaixo: http://abgr.com.br/eletrico2019/www/#
Sobre a Marsh
A Marsh, líder global em corretagem de seguros e soluções inovadoras de gerenciamento de riscos, conta com 30 mil colaboradores que aconselham clientes individuais e comerciais de todos os tamanhos em mais de 130 países. Pertence ao grupo Marsh & McLennan Companies (NYSE: MMC), uma companhia global de serviços profissionais nas áreas de risco, estratégia e pessoas. Com receita anual de mais de US $ 14 bilhões e cerca de 65 mil colegas em todo o mundo, a MMC ajuda os clientes a navegar em um ambiente cada vez mais dinâmico e complexo através de quatro empresas líderes do mercado. Além de Marsh, também são parte da MMC a Guy Carpenter, a Mercer e a Oliver Wyman. Siga a Marsh no Twitter @MarshGlobal; LinkedIn; Facebook; e YouTube, ou assine o BRINK.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>