Brasilprev ultrapassa a marca de R$ 264 bilhões em ativos sob gestão
Especialista em previdência privada, a Brasilprev encerrou o primeiro trimestre de 2019 com R$ 264,8 bilhões em ativos sob gestão, volume 9,1% superior aos R$ 242,7 bilhões registrados no mesmo período de 2018. Esse resultado mantém a Brasilprev na liderança de mercado, com 30% de market share nesse indicador. O desempenho também conferiu à companhia o registro de 382,1 milhões de lucro líquido.
A seguir, quadro com a evolução dos ativos da empresa desde 2015.
“No momento em que se discute o futuro da previdência social, a Brasilprev mantém sua liderança no mercado, com foco em um produto democrático, que é o Brasilprev Fácil; e sempre trabalhando em prol da melhoria da experiência de seus clientes. É importante lembrar que em previdência privada estamos falando de décadas de relacionamento, por isso é preciso que as pessoas escolham instituições especialistas neste negócio”, comenta o presidente da companhia, Walter Malieni.
Sobre a Brasilprev
Com 25 anos de atuação, a Brasilprev Seguros e Previdência S.A tem como acionistas a BB Seguros, braço de seguros, capitalização e previdência privada do Banco do Brasil, um dos maiores bancos do país, e a Principal, uma das principais instituições financeiras dos Estados Unidos. Líder do setor, a companhia faz a gestão de mais de R$ 260 bilhões em ativos e de uma carteira de 2 milhões de clientes.
Especialista no negócio de previdência privada, com produtos acessíveis e serviços diferenciados, a Brasilprev conta com a rede de agências do Banco do Brasil como seu principal canal de distribuição.
Sobre a G&A
Reconhecida agência de Relações Públicas, a G&A Comunicação Corporativa construiu, ao longo dos seus 28 anos, uma relação de confiança com grandes empresas e organizações. Seus valores são integridade, atitude, foco no cliente, respeito pelas pessoas, visão global, agilidade local, alta performance e espírito de inovação. Com base nesses princípios, contribui para zelar e preservar reputações. Entre suas especialidades do espectro da comunicação corporativa estão: relacionamento com a imprensa, comunicação interna, media training, gestão de crise, marketing de influência e posicionamento de marca. Alia a experiência de seus consultores com a criatividade de jovens talentos, sempre com o compromisso de oferecer uma prestação de serviço pautada pela responsabilidade e senso crítico.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>