Grupo Autosul Promove Curso de Mecânica Básica Para Mulheres
O Grupo Autosul, tradicional no ramo automotivo do mercado segurador gaúcho, está promovendo uma aula de Mecânica Básica para mulheres. O Curso Mulheres em Foco – Noções de Mecânica Básica, será neste sábado (25) às 09h no Auditório da EPTC, em Porto Alegre.
Atuando há mais de 20 anos no Rio Grande do Sul, o Grupo Autosul, buscando ampliar os horizontes do mercado, em parceria com a EPTC, convida para uma manhã de debate sobre temas que envolvem o cotidiano das mulheres. O objetivo principal é promover autonomia e independência para que as mulheres possam realizar as tarefas rotineiras que envolvem o automóvel.
O tempo total do curso é de 3h, dividido em teoria e prática, abordando temas pertinentes sobre a realidade das mulheres no mundo. A prática do curso aborda as diversas manutenções do veículo, como: Suspenção, Lubrificação, Elétrico, Freios, Refrigeração, Transmissão, Pneus, Luzes do painel e Funcionamento do Motor.
São 60 vagas disponíveis. As inscrições são gratuitas, basta acessar o link: https://bit.ly/2WTYRfD
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>