Seguradora Líder seleciona Jovens Aprendizes
A Seguradora Líder está com 21 vagas abertas para o seu programa Jovem Aprendiz. A iniciativa tem como objetivo identificar e desenvolver talentos, auxiliando jovens e adolescentes a ingressarem no mercado de trabalho. Os interessados devem ter entre 14 e 21 anos.
As inscrições devem ser feitas no site Vagas.com até o dia 01 de maio e, para participar, os jovens devem estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio, possuírem conhecimento básico de informática e disponibilidade para trabalhar quatro horas diárias no Centro do Rio de Janeiro, na sede da Seguradora Líder
Entre as principais atividades estão auxiliar nas rotinas administrativas; atendimento ao cliente; acompanhamento de relatórios; e controle de arquivos. Para saber mais sobre as vagas e ter acesso ao formulário de inscrição, basta clicar aqui.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>