Nova pós aborda tendências para o mercado de previdência complementar aberta
Turma-piloto será em São Paulo (SP)
A previdência complementar é facultativa e tem como finalidade proporcionar aos indivíduos proteção adicional àquela fornecida pela previdência social. Para apresentar o contexto atual e as ferramentas para operação deste mercado no Brasil, a Escola Nacional de Seguros acaba de lançar a pós-graduação Previdência Complementar Aberta.
O programa prevê uma análise do mercado de previdência considerando a recente reforma na previdência social, abordando o histórico no Brasil e no mundo e apontando tendências para o futuro. Também serão enfocadas questões relacionadas ao direito regulatório aplicado à previdência, aspectos operacionais, mercadológicos e comerciais, além de principais produtos e suas características.
O curso é composto por 88 horas/aulas e tem investimento de cinco parcelas de R$ 772,65. A turma-piloto está programada para começar em abril, em São Paulo (SP). Também haverá turma no Rio de Janeiro (RJ), no segundo semestre.
Para participar é necessário diploma de ensino superior ou mesmo graduação incompleta, desde que seja comprovada experiência no mercado de seguros. Haverá análise curricular e entrevista com a coordenação do curso.
Mais informações e inscrições estão disponíveis no site ens.edu.br.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>