Riscos de Morte por Acidentes
Rating de Seguros – Comentário Econômico n∘ 612
Prezados Senhores,
O Insurance Information Institute desenvolveu uma tabela bem interessante, para avaliar os riscos de morte por acidentes nos EUA.
O texto original, no link. Abaixo, algumas variáveis calculadas.
https://www.iii.org/fact-statistic/facts-statistics-mortality-risk
Os números mostram as chances, em diversas situações, de morrer, em um ano e na vida toda, como resultado de um tipo específico de acidente, levando em conta a população dos EUA. Por exemplo, mais pessoas são mortas em acidentes automobilísticos do que em acidentes de motocicleta ou acidentes de avião, não porque andar de moto ou viajar de avião é mais ou menos perigoso, mas porque muito mais pessoas viajam de carro. Ou seja, a chance de morrer é função do risco em si e da frequencia que você está exposto ao mesmo.
Em termos de acidentes, o envenenamento por drogas (legais ou não) é a principal causa de morte nos EUA. As chances de morrer por intoxicação acidental de drogas na vida foram de uma em 64 em 2017, em comparação com uma em 572 em um acidente de carro e uma em 218.106 por ferimentos fatais causados por raios.
Cordialmente,
Francisco Galiza.
http://www.ratingdeseguros.com.br/
http://twitter.com/ratingdeseguros
____________________________________________________
Iniciado em 2010, o objetivo principal da seção “Comentários Econômicos” é realizar a análise de alguma publicação ou fato – nacional ou internacional – que tenha relação (direta ou indireta) com o mercado de seguros. Em média, são enviados 6 comentários por mês.
Leia este e outros comentários econômicos em: http://ratingdeseguros.com.br/wp/comentarios-economicos/
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>