Coworking segmentado pode ser mais vantajoso e atrativo
A exemplo do sucesso das quatro unidades em São Paulo da MedFlex Consultórios com 800 consultas mensais
Atualmente, há no Brasil mais de 250 empreendimentos direcionados para diversos perfis de profissionais liberais, que buscam ambientes compartilhados e desejam fugir do conhecido home office, até pequenas empresas, com salas fixas, mas que compartilham recursos comuns de escritório: internet, computadores e recepcionistas com os demais usuários. Todos com a mesma meta, conquistar novos clientes e fazer networking. “Uma revolução em relação ao espaço de trabalhar”.
Conceito que virou febre, o coworking ou co-working chegou ao Brasil na década de 90. Nesta leva, empreendedores visionários como o engenheiro Agostino Tacoli, idealizador da Medflex Consultórios – pioneiro complexo comercial, com consultórios exclusivos para profissionais da saúde, com atmosfera humanizada e moderna arquitetura e decoração.
“Apresentamos a solução completa de consultório, com flexibilidade de horários. Nestes 10 anos, mais de 500 médicos já atenderam na Medflex e temos uma média de 800 consultas mensais em cada Unidade. Flexibilidade e dinamismo são palavras-chave para contar um pouco desse sucesso crescente desde a inauguração. Ditamos as tendências de mercado, sem dúvida e, entre os diferenciais, oferecemos recepcionistas ativas na marcação de consultas e que auxiliam no atendimento dos pacientes”, ressalta Tacoli.
A Medflex é única em sua área de atuação no País, com 04 unidades ( Bela Vista 1 e 2, Vila Clementino e Itaim Bibi). Vale ressaltar que todos os consultórios do grupo são equipados com mesa, macas, telefones e computadores. O médico ainda conta com um armário próprio para guardar seus pertences e material de trabalho.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>