CCS-RJ lamenta falecimento de Osmar Bertacini
A diretoria do Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (CCS-RJ), bem como os seus associados, manifestam o seu profundo pesar pela morte do presidente da APTS e reconhecido profissional do mercado de seguros, Osmar Bertacini, ocorrido na noite desta terça-feira, 8 de janeiro.
“É, com certeza, uma grande perda para o mercado segurador brasileiro. Não só em âmbito profissional, mas também pessoal, pois Bertacini colecionou amizades durante a sua trajetória de sucesso no setor”, afirma o presidente do Clube, Fabio Izoton.
O velório do líder, que atuou durante 56 anos no setor, está acontecendo neste momento, em São Paulo, no Funeral Home, sala Nova York – Rua São Carlos do Pinhal, 376 – Bela Vista. A cerimônia vai até as 14h.
Realizações - Bertacini tinha uma corretora, a Humana Seguros, e, além da APTS, atuou em diversas entidades: foi segundo tesoureiro do Sindicato dos Corretores de Seguros no Estado de São Paulo (Sincor-SP), diretor da União dos Corretores de Seguros (UCS), do Clube dos Corretores de Seguros de São Paulo (CCS-SP), da Sociedade Brasileira de Ciências do Seguro (SBCS), da ANSP e da Câmara dos Corretores de Seguros do Estado de São Paulo (Camaracor). Foi, ainda, um dos fundadores da Associação das Empresas de Assessoria e Consultoria do Estado de São Paulo (Aconseg-SP) e do Clube Vida em Grupo São Paulo (CVG-SP).
Sobre o CCS-RJ |
Fundado em 1980, o Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro tem como objetivo estimular encontros e debates que contribuam para o desenvolvimento do setor e da categoria. A entidade promove também a articulação estratégica e contínua com os demais participantes do sistema nacional de seguros privados. [http://ccsrj.com.br/]
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>