Ouvidoria da Seguradora Líder: novidade para os beneficiários e segurados do Seguro DPVAT
Ampliar o atendimento ao Seguro DPVAT aos beneficiários e segurados é uma das prioridades da Seguradora Líder. Na última semana, mais um passo foi dado nesse sentido com o lançamento de um formulário eletrônico, no site da Seguradora Líder, onde é possível contatar, de maneira simples e rápida, a Ouvidoria da Companhia. O canal pode ser acessado em https://www.seguradoralider.com.br/Contato/Ouvidoria.
Os acionamentos à Ouvidoria neste atendimento online devem ser feitos em caráter recursal, tendo antes sido esgotados todos os outros canais de atendimento com a Seguradora Líder, como a Central, SAC ou Chat. O beneficiário ou segurado precisa informar, já no primeiro passo do formulário eletrônico, qual outro canal já teve acesso, além do número de protocolo do último atendimento.
Além do formulário online, eventuais acionamentos à Ouvidoria também podem ser realizadas pela Central Ouvidoria, disponível através do número 0800 021 91 35; por carta endereçada à rua da Assembleia, 100, 17º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP 20011-904; ou pelo site Consumidor.gov. Assim que recebidas, as solicitações realizadas por qualquer um destes canais são respondidas em até 10 dias.
Para a Ouvidora da Seguradora Líder, Gisele Garuzi, o investimento em um novo canal de atendimento digital contribui, de modo contínuo, para o reforço de uma cultura de diálogo com segurados e beneficiários do Seguro DPVAT em todo o país. "Desde o início do ano, assumimos uma postura proativa através da divulgação de diversas iniciativas e, para isso, estamos investindo continuamente em soluções digitais, com o intuito de nos aproximarmos cada vez mais de nossos clientes, entendendo e solucionando as suas eventuais necessidades", completou.
"Seguradora Líder promove encontro com representantes dos Procons e ouvidorias das Consorciadas"
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>