Jogo De Tabuleiro Projetado Pela Chubb Conquista Prêmio Global Da Indústria De Jogos
Um jogo de tabuleiro de simulação de ciberataque criado pela Chubb ganhou um prêmio global do setor de jogos.
O jogo, “Hacksagon!”, foi desenvolvido pela equipe cibernética européia da Chubb. Recentemente, o game recebeu o prêmio de "Excelência em design de gamificação sem tecnologia" nos prêmios GamiCon de 2018, em Chicago.
A Chubb criou o “Hacksagon!” para ajudar corretores e clientes a melhorar sua compreensão do risco cibernético por meio de uma série de diferentes cenários, conforme comunicado da empresa. Trabalhando em equipe, os jogadores devem defender uma empresa fictícia de uma variedade de ataques cibernéticos simulados. A natureza de cada incidente evolui durante o jogo, dependendo do tipo de negócio e de como os jogadores decidem lidar com as violações. As equipes são recompensadas ou penalizadas, dependendo da eficácia de sua estratégia, de acordo com a Chubb.
O jogo tem sido popular entre os corretores e clientes desde que foi introduzido no início deste ano, ressaltou a Companhia em entrevista à Digital Insurance. Os jogadores elogiaram o jogo por demonstrar a eficácia do planejamento e preparação quando se trata de lidar com violações cibernéticas.
"Estou muito contente que a Chubb tenha ganho este prêmio por 'Hacksagon!'", declarou Kyle Bryant, gerente de subscrição da Chubb para Europa, Eurásia e África.
“O risco cibernético é uma questão extremamente importante para as empresas entenderem, mas ainda há confusão ou falta de compreensão em algumas empresas sobre a melhor forma de lidar com essas ameaças. Os cenários criados para o 'Hacksagon!' foram desenvolvidos para demonstrar como um ataque ou incidente pode ocorrer e o tipo de respostas necessárias. 'Hacksagon!' é uma maneira de entender o risco cibernético e iniciar uma conversa sobre como uma empresa precisa responder. ”
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>