A Mapfre intensificou seu acordo com a Renault para se tornar um dos principais patrocinadores da equipe de Fórmula 1 nos próximos cinco anos
- O compromisso de patrocínio com o Renault Sport F1 Team foi apresentado em reunião realizada em Paris entre os presidentes da Mapfre e da Renault
- As suas empresas irão explorar o trabalho em conjunto em soluções e serviços de mobilidade ligados ao papel que o seguro desempenha no futuro dos automóveis
Depois de uma experiência inicial satisfatória em 2017, a Mapfre fez um acordo de renovação e ampliação com o Renault Sport Formula 1 Team. Com esse acordo, a companhia se tornará um dos principais patrocinadores oficiais da escuderia automotiva nas cinco próximas temporadas.
O acordo apresentado em Paris durante uma reunião realizada entre os presidentes da Mapfre, Antonio Huertas, e da Renault, Carlos Ghosn, vai além do patrocínio esportivo e abre as portas para a análise em conjunto de soluções e serviços de mobilidade unidos ao papel que o seguro desempenha no futuro dos automóveis.
“Este acordo com o Grupo Renault permitirá que aprofundemos a promoção da marca e dos valores da Mapfre em nível mundial”, explicou Huertas. “A Fórmula 1 não é apenas uma competição esportiva, mas também uma bancada de testes para a pesquisa de tecnologia que será aplicada em breve à sociedade como um todo. Essa filosofia se encaixa perfeitamente com nosso posicionamento estratégico para o futuro”.
“Depois de uma temporada inicial positiva juntos, o fato de Mapfre ter realizado uma importante contribuição adicional para a equipe para o futuro é fantástico”, acrescentou o presidente da Renault Sport Racing, Jérôme Stoll. “A Mapfre é uma empresa que está em movimento e para nós é uma grande satisfação poder continuar prestando suporte ao desenvolvimento da sua marca em nível mundial. Nossa relação com a Mapfre demonstrou o alcance e o potencial da Fórmula 1 e da equipe. Esta associação em longo prazo é uma chance para que a Renault e a Mapfre criem novos projetos juntas. Esperamos continuar dando passos adiante nos objetivos de cada uma nas próximas temporadas”.
Participaram ainda da reunião em Paris o presidente da Renault Sport Racing, Jérome Stoll, o CEO do RCI Bank & Services, Gianluca de Ficchy, e o vice-presidente de Fabricação e Logística do Grupo Renault, José Vicente de los Mozos, bem como o vice-presidente da Mapfre, Ignacio Baeza, e o diretor geral corporativo de Negócio, Clientes e Inovação, José Manuel Corral.
A marca Mapfre aparecerá em primeiro plano nas asas dianteiras e nos aerofólios de ambos os veículos, bem como no uniforme e no capacete de dois pilotos, o espanhol Carlos Sainz e o alemão Nico Hülkenberg.
------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>