Setembro amarelo: cantor Falcão grava vídeo com mensagem de apoio para quem tem mais de 60 e emociona fãs
Iniciativa promovida pela emotion tech Polen fez número de curtidas e comentários movimentar a rede social do cantor e também gerou recorde de compartilhamentos do vídeo na plataforma
Para contribuir com a causa do Setembro Amarelo, mês de prevenção ao suícidio, o cantor Falcão se solidarizou à campanha promovida pela emotion tech Polen (polen.me), que convidou artistas para compartilharem mensagens de apoio com o público com o intuito de levar alívio e conforto para quem está passando por um momento difícil, e gravou um vídeo direcionado para quem tem mais de 60 anos.
Na mensagem, o cantor fala com seu público que se sente sozinho nessa fase de vida e recomenda que eles busquem auxílio médico como maneira de prevenir e tratar quadros de doenças mentais. O vídeo pode ser assistido e compartilhado gratuitamente por meio deste link. https://polen.me/talento/falcao/.
O tema é tão importante que assim que o conteúdo foi postado em suas redes sociais e na plataforma Polen, mais de 1 mil pessoas curtiram, 360 compartilharam e cerca 100 comentaram sobre a relevância dele abordar o assunto para a terceira idade e reforçaram como foi importante ouvir as palavras dele.
“Especialmente a partir dos 60 anos, quando os filhos crescem e seguem suas vidas, há uma necessidade de ressignificar nossa vida e rotina, algo que pode impactar em questões emocionais. Foi para apoiar essas e outras pessoas que optei em dar voz ao Setembro Amarelo”, explica o cantor ao lembrar que é fundamental buscar ajuda especializada.
O cantor faz parte de talentos da plataforma Polen que encantam e surpreendem seus fãs com mensagens de vídeo personalizadas que podem ser solicitadas em seu perfil na Polen (polen.me). Ele reverte 100% do seu cachê recebido por meio dos pedidos ao Centro Espírita Luz do Redentor, em Pereiro/CE.
“Acredito que minha entrada na Polen é uma nova forma de interagir com meus fãs, ajudar instituições sociais que necessitam de doação e pessoas que podem estar em situações difíceis”, afirma o cantor.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>