Campanha de inverno da MAM Baby alerta pais sobre cuidados necessários com os bebês no período de frio
Conjunto de ações da marca tem o objetivo de apoiar os pais na busca das melhores práticas para manter os pequenos saudáveis durante a estação mais fria do ano
A MAM Baby, marca especialista em bebês, desenvolveu uma campanha especial de inverno composta por um conjunto de ações que tem o objetivo de apoiar os profissionais de saúde, parceiros da marca, na orientação dos pais acerca das melhores e mais seguras práticas para a proteção dos bebês nesta temporada de clima frio e seco.
Para iniciar a campanha, a empresa introduziu em um de seus projetos, o MAM Classes, uma aula on-line e exclusiva para profissionais da saúde, que contou com a participação do pneumopediatra Thiago Caldi e destacou os principais cuidados e orientações com os bebês no período de inverno.
Além disso, no perfil da MAM Baby do Instagram, foi realizada uma live sobre o tema, com o pneumopediatra e a influenciadora de maternidade Fernanda Floret, autora do blog Vestida de Mãe, que intermediou o bate-papo. No Instagram e no LinkedIn da marca, foram realizadas publicações com dicas de profissionais de diversas áreas, sobre os cuidados relativos a esta época do ano.
Ainda para apoiar os profissionais da saúde, foram enviados e-mails marketing com um e-book, composto por dicas mais abrangentes oferecidas por médicos especialistas na área. O material oferecia a possibilidade de ser impresso e disponibilizado aos pacientes, de forma a expandir ainda mais o conhecimento e o cuidado acerca do tema.
Para finalizar a ação, a MAM prepara o envio de um kit para alguns médicos parceiros, com alguns livretos já impressos, e também o copo de transição Trainer+, já que uma das principais indicações para o período é manter as crianças hidratadas.
“Buscamos sempre manter uma relação próxima com os médicos e especialistas, para aperfeiçoar nosso conhecimento e transformá-lo em melhorias que possam se refletir em nossos produtos e no apoio a quem cuida dos bebês no dia a dia”, explica Ivan Luiz de Oliveira, gerente de Relacionamento com Profissionais de Saúde da MAM no Brasil.
Sobre a MAM
Fundada na Áustria, em 1976, a MAM tem presença em mais de 60 países e está desde 1998 no Brasil. A empresa conquistou a posição de liderança mundial em produtos para bebês, e é a principal referência na categoria de chupetas, mamadeiras e bicos de mamadeiras. Com o lema “We love babies”, a MAM continua se expandindo todos os dias, de forma sustentável e responsável, para seguir com seu objetivo de sempre apoiar ao máximo o desenvolvimento individual de todas as crianças e tornar o dia a dia com o bebê mais fácil para os pais. Em 2019, a MAM recebeu a Menção Honrosa pela Comissão Europeia do EU Product Safety Awards, por definir e exceder as normas de segurança para chupetas e equipamentos de alimentação, com reconhecimento de seu papel de liderança no desenvolvimento de normas relevantes, que aumentaram o nível de segurança em todo o setor.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>