Curso Gratuito: Academia Nacional de Medicina por meio do Jaleko oferece educação continuada aos estudantes de medicina do Brasil
A Academia Nacional de Medicina (ANM), une-se à maior plataforma de reforço universitário para os futuros médicos do Brasil, e oferece o Curso de Emergências Clínicas com alguns dos mais conceituados profissionais, transmitido de forma gratuita para qualquer estudante e ou médico de todo o país.
O empenho da Edtech, Jaleko com a formação acadêmica dos estudantes de medicina, agora emprega sua estrutura para o desenvolvimento do Curso de Emergência clínicas da ANM, reproduzindo o sucesso alcançado com o Curso sobre o COVID-19 em 2020.
O Jaleko (Artmed), maior plataforma de streaming voltada a conteúdos que reforçam o aprendizado dos futuros médicos, se reúne com a Academia Nacional de Medicina e o Dasa.Educa, e oferece o que há de melhor em conteúdo de cinco áreas: Clínica Médica, Pediatria, Psiquiatria, Cirurgia e Ginecologia e Obstetrícia.
O curso é totalmente gratuito, começou no dia 7 de março e fornece certificado aos estudantes que concluírem 75% da demanda, outorgado pela ANM. As inscrições podem ser feitas pelo hotsite disponibilizado pelo Jaleko. As aulas serão ministradas nas manhãs de domingo, seguidas de uma live de perguntas e respostas, sendo todo o conteúdo gravado e disponibilizado de forma gratuita na plataforma Jaleko.
“É uma enorme honra poder unir forças com uma instituição centenária e com a credibilidade e qualidade da Academia Nacional de Medicina para oferecer gratuitamente um curso de altíssimo nível para estudantes e médicos de todo o Brasil. Cada vez que lembro, fico emocionado.” Lucas Cottini, fundador do Jaleko.
Todo domingo pela manhã estarão disponíveis novas aulas, sobre assuntos como aspectos psicossociais no atendimento em emergência no Brasil, os acometimentos mais prevalentes nos prontos socorros, entre outros que estão no topo da lista de discussões dos maiores médicos do mundo. Já são mais de 6.500 inscritos, entre médicos e estudantes de medicina.
Os professores que produzem os conteúdos por vídeos são do mais alto gabarito, atuantes em faculdades renomadas e com carreiras médicas de referência. Os docentes do curso foram selecionados e indicados pela ANM, e se dispõem a repassar conhecimentos da medicina emergencial em sua totalidade.
Jaleko: em 2011, antes de pensar em tempos de isolamento social, os médicos Lucas Cottini e Guilherme Weigert já pensavam a frente de seu tempo. Ainda estudantes, sentiam a necessidade do aprendizado moderno e prático. Diante de tantos problemas encontrados pelos então estudantes em relação à logística, desenvolveram o esboço de uma plataforma que entregasse tudo o que o aluno sentia necessidade em sala de aula. Com o passar do tempo, já como Jaleko, o projeto ganhou força, ampliou a atuação e se fortaleceu no mercado, sempre reafirmado o seu propósito de melhorar a saúde através da educação e tecnologia.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>