VOQIN´ se reinventa e cria soluções para gerar emoções no contexto de pandemia
Agência passa por reestruturação global e apresenta novo portfólio com experiências desenvolvidas para a interação das marcas no meio digital
A pandemia e o isolamento social mudaram os hábitos dos consumidores no mundo inteiro. O ambiente virtual ganhou mais relevância no cotidiano e transformou a forma de se fazer e pensar a comunicação, alterando o formato de diálogo entre marcas e audiências. Neste cenário, organizações precisaram repensar as estratégias para seus clientes, o que resultou numa mudança no modelo de negócio da VOQIN’, que há 20 anos atuava com MKT de experiência, e agora passou a abrir novas frentes de oferta em seu portfólio.
Para atender as novas necessidades de interação com as marcas, a agência passou por um processo profundo de revisão global, e lançou novos produtos, com o objetivo de provocar emoções reais e engajadoras no ambiente online.
Resultado deste movimento foi o lançamento do EMEX, que com investimento acima de R﹩ 1 milhão da própria VOQIN’, configura uma plataforma virtual com soluções para eventos híbridos, transmissões ao vivo, webinars, interações e ativações de marca. Tudo em um ambiente gameficado com conteúdos de conexão emotiva proprietária, pensados exclusivamente para atender as necessidades digitais das marcas. "As soluções viabilizam uma comunicação transversal entre as partes, com interações concretas e envolventes em tempo real", comenta Diogo Assis, CEO da VOQIN´.
De acordo com o executivo, a empresa aplicou técnicas de inconsciência, neuroplasticidade e sinestesia para garantir a atenção e engajamento da audiência nos eventos e conteúdos da plataforma. "Criamos um método exclusivo que emociona os cinco sentidos humanos em um espaço virtual e que ainda pode se integrar com novas tecnologias como apps, Chatbots, VR, AI para criar experiências únicas", pondera. A Unilever foi a primeira grande empresa a realizar experiência com o EMEX.
Para a VOQIN´, o futuro é híbrido e a agência está atenta ao novo contexto e com ações mapeadas, que endereçam estas novas necessidades. "Isso se reflete no perfil da nova liderança e colaboradores da companhia, que estão amplamente conectados como o "novo normal" e propósito da agência", conclui o CEO.
Sobre a VOQIN´
Há 20 anos no mercado, a VOQIN´ atua global com escritórios no Brasil, Portugal, Espanha e Estados Unidos para provocar emoções por meio das marcas. Com times multidisciplinares, de mindset inovador, a empresa possui em seu portfólio ativações para grandes empresas globais como Pfizer, GM, Microsoft, Unilever, BCG e Liberty Insurance. A agência atua com estratégias e inteligência baseada em dados para brand experience, online e off-line content, incentivo, digital entre outras disciplinas e soluções customizadas.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>