SEGS Portal Nacional

Saúde

Empresa aprimora sistema de CRM e propicia taxa de conversão e vendas 300% maior

  • Segunda, 17 Agosto 2020 12:36
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Romulo Madureira
  • SEGS.com.br - Categoria: Saúde
  • Imprimir

Senior aperfeiçoa sua ferramenta de interação de empresas com clientes e permite ainda mais fluidez na gestão dos relacionamentos da equipe comercial

Toda informação que contribui para melhorar as estratégias do negócio deve ser vista sob um olhar estratégico. É o caso das ferramentas de CRM (Customer Relationship Management), que auxiliam para uma melhor interação da equipe de vendas com o cliente.

Para oferecer uma gestão 360° dos clientes, que seja cada vez melhor, mais personalizada e aderente ao que o mercado busca, a Senior evoluiu a tecnologia de CRM para uma versão muito mais completa. Novas funcionalidades foram implementadas, direcionando a ferramenta aos mais altos padrões de qualidade no atendimento e fidelização, gerando um banco de dados completo que auxilia a melhorar o relacionamento com o cliente.

O sistema de CRM é mais do que apenas uma ferramenta, pode ser melhor definido como um conjunto de estratégias, práticas, políticas e tudo mais que envolve a gestão do cliente dentro de uma empresa. O CRM pode ser um dos facilitadores para reduzir custos e aumentar a lucratividades do negócio.

Novo CRM: estratégia e planejamento inteligentes

A nova versão do CRM acompanha a jornada completa do consumidor em apenas um ambiente, com integração à plataforma senior X. Tudo isso para unificar todos os departamentos da empresa ao ciclo de vida do consumidor em uma única solução, da prospecção ao pós-venda.

Com essa atualização do CRM da Senior, o usuário terá acesso à tecnologia de ponta, que pode aumentar em até 300% a taxa de conversão e vendas. Essas características levam a solução ao patamar de atender, inclusive, clientes de maior porte, com robustez e integração facilitada, permitindo que o usuário tenha acesso às novas funcionalidades de forma mais rápida e ágil.

O Head de Performance Corporativa da Senior, Maycon Edinger, explica que o CRM, combinado com boas práticas da jornada de compra e estratégias de marketing, transforma informações em dados concretos e relevantes para a prospecção.

“A melhor forma para se destacar da concorrência é ter uma estratégia e um planejamento inteligentes. E é assim que o CRM da Senior entra como um diferencial competitivo para as empresas”, destaca o profissional".


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+SAUDE ::

Dez 19, 2025 Saúde

Cuidados com as doenças autoimunes no verão

Dez 19, 2025 Saúde

Festas de Fim de Ano e Obesidade: Quando a Bariátrica…

Dez 19, 2025 Saúde

HIV/Aids: especialistas explicam a importância da…

Dez 18, 2025 Saúde

Pós sol vai além da hidratação: por que restaurar a…

Dez 18, 2025 Saúde

Viagens de verão exigem cuidados com a saúde vascular

Dez 18, 2025 Saúde

Dezembro Vermelho: 5 curiosidades que você precisa…

Dez 17, 2025 Saúde

Festas de fim de ano: como preparar o intestino para…

Dez 17, 2025 Saúde

Baixa procura dos homens por atendimento médico aumenta…

Dez 17, 2025 Saúde

Verão: Impulso oferece às marcas possibilidade de…

Dez 16, 2025 Saúde

Magnésio e fígado gorduroso: novos estudos mostram como…

Dez 16, 2025 Saúde

Verão mais quente e chuvas intensas aceleram a…

Dez 16, 2025 Saúde

Serotonina em alta: suplementos para equilíbrio…

Dez 15, 2025 Saúde

Escarlatina e o impacto na saúde bucal

Dez 15, 2025 Saúde

Vitiligo: uma condição de pele com impactos que vão…

Dez 15, 2025 Saúde

Você já ouviu falar em cinesiofobia? Medo de sentir dor…

Dez 12, 2025 Saúde

Pesquisa revela relação entre problema de saúde oral e…

Mais SAUDE>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version