Beiersdorf lança novo programa de estágio e reforça compromisso com o cuidado, diversidade e desenvolvimento
Casa de NIVEA e Eucerin abre oportunidades em frentes estratégicas do negócio
A Beiersdorf, Casa de NIVEA e Eucerin no Brasil, referência mundial em cuidados com a pele, lança o Programa de Estágio 2026, com vagas em diversas áreas da companhia. As oportunidades serão distribuídas entre áreas como Vendas, Marketing e E-Commerce, sem restrição quanto aos cursos desejados, já que essas frentes são compostas por equipes multidisciplinares.
Em um ambiente colaborativo, pautado por diversidade, equidade e inclusão, a empresa apoia talentos em início de carreira com aprendizado contínuo, autonomia e experiências de impacto. As vagas para o programa 2026 são destinadas a estudantes do ensino superior que estejam cursando a partir do terceiro semestre da graduação, com duração de pelo menos 12 meses, a depender dos convênios estabelecidos com as universidades. Com jornada diária de seis horas, as pessoas selecionadas terão a oportunidade de assumir novos desafios, receber mentoria especializada e participar de projetos estratégicos dentro de suas áreas.
O pacote de benefícios inclui bolsa-auxílio compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, vale-refeição, auxílio academia, seguro de vida, desconto na compra de produtos e suporte psicológico. A empresa também oferece Flex Friday, day off de aniversário e uma agenda dedicada à saúde mental e bem-estar, com iniciativas como Corrida, VIK e LYRA. Os talentos ainda contam com licença parental estendida, sendo seis meses para a primeira pessoa cuidadora e 40 dias para a segunda, além de uma plataforma interativa para prática e aprendizado de idiomas e cursos de formação, como MBA, pós-graduação, entre outros.
As inscrições podem ser feitas no site do Vagas.com e serão divulgadas por meio do LinkedIn da Beiersdorf Brasil, até janeiro de 2026. O processo seletivo do programa terá início em fevereiro e seguirá as etapas de triagem de perfis, entrevista online, dinâmica de grupo e entrevista com a liderança da área de atuação das pessoas candidatas. As pessoas selecionadas integrarão uma companhia com mais de 140 anos de história, conhecida pelo cuidado, inovação, responsabilidade social e compromisso com a formação de novas gerações.
O cuidado que impulsiona talentos
Para Ana Bógus, presidente da Beiersdorf Brasil, investir em novos profissionais é uma forma de expandir o propósito que orienta o grupo: “O cuidado é a base de tudo o que fazemos, desde nossos produtos até a forma como desenvolvemos pessoas. Nossa proposta com o Programa de Estágio 2026 é abrir caminhos, incentivar o protagonismo e construir, junto com as futuras pessoas colaboradoras, um futuro mais humano, diverso e colaborativo”.
Ao integrarem a equipe, as pessoas estagiárias terão a oportunidade de desenvolver suas habilidades e ampliar seus conhecimentos, atuando em uma companhia com uma sólida agenda de sustentabilidade. A empresa gera impactos positivos em diversas comunidades e promove um ambiente de trabalho inclusivo e plural, incentivando a participação voluntária em iniciativas e grupos que fortalecem a transformação cultural da Beiersdorf Brasil.
Sobre a Beiersdorf AG
A Beiersdorf representa produtos inovadores de cuidados com a pele de alta qualidade, bem como pesquisa pioneira em cuidados com a pele por 140 anos. Marcas internacionais líderes como NIVEA, a marca número 1 em cuidados com a pele do mundo*, Eucerin (dermocosméticos), La Prairie (cosméticos seletivos) e Hansaplast (curativos e cuidados com feridas) são apreciadas por milhões de pessoas ao redor do mundo dia após dia. Marcas renomadas como Aquaphor, Coppertone, Chantecaille, Labello, 8x4, atrix, Hidrofugal, Maestro e Florena complementam nosso extenso portfólio no Segmento de Negócios do Consumidor. Através da subsidiária integral tesa SE, a Beiersdorf também é uma fabricante líder global de fitas adesivas técnicas e fornece soluções autoadesivas para a indústria, empresas artesanais e consumidores.
A Beiersdorf possui mais de 20 mil funcionários em todo o mundo, conectados por valores centrais compartilhados, uma forte cultura corporativa e o propósito da Beiersdorf, Care Beyond Skin. Com sua estratégia de negócios C.A.R.E.+, a empresa segue um programa de investimento de vários anos focado no crescimento sustentável e competitivo. O programa é consistente com a ambiciosa agenda de sustentabilidade, com a qual a Beiersdorf está gerando um claro valor agregado para consumidores, sociedade e meio ambiente. Para mais informações, acesse o site da Beiersdorf.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>