SEGS Portal Nacional

Vagas

Cyrela abre inscrição para Programa de Jovem Aprendiz

  • Terça, 04 Agosto 2020 11:25
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Emily Guimaraes
  • SEGS.com.br - Categoria: Vagas
  • Imprimir

Programa recrutará 15 jovens para atuação no escritório em São Paulo

A Cyrela, uma das incorporadoras mais admiradas do país, abre inscrições para o Programa Jovem Aprendiz 2020, com o objetivo de oferecer a oportunidade de ingressarem no mercado de trabalho, para atuarem em diversas áreas da companhia, como Repasse, Pós-repasse, Repasse Vivaz, Qualidade, Planejamento, Suprimentos, Projeto e TI.

O programa selecionará quinze jovens, com idade entre 16 a 22 anos, que apresentem uma situação de vulnerabilidade social, para trabalhar no escritório de São Paulo (SP). A seleção também prevê contratação de profissionais com deficiência sem limite para idade. Durante o período, os jovens terão a possibilidade de se desenvolverem no segmento de construção. Os profissionais selecionados serão acompanhados direto pela área de RH, além de contarem com a gestão de uma liderança do departamento e um tutor que irá auxiliar nos primeiros passos.

Os jovens selecionados iniciaram o trabalho em modelo home office, atendendo as medidas de prevenção durante a pandemia e terão uma jornada semanal de 30h com um dia na semana dedicado à atividades teóricos. Os profissionais receberão uma bolsa-auxílio compatível com o mercado, assistência médica, assistência odontológica, vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida, Gympass/TotalPass, Day off de Aniversário, Frutas e Café no Escritório, Auxílio Bebê após o nascimento (6 meses), Licença Casamento Estendida, Licença paternidade estendida, Allya ( aplicativo de parcerias da companhia).

As inscrições estão abertas e vão até o dia 21 de julho. Por conta da quarentena, todo o processo seletivo será feito digitalmente e os candidatos são convocados por e-mail. Os interessados podem se inscrever através do: https://cyrela.gupy.io/jobs/236985.

Sobre a Cyrela

Nós somos a Cyrela, e queremos estar sempre perto de quem pensa longe

Nosso grupo é feito por pessoas e para pessoas. Somos 3.000 colaboradores dedicados a construir projetos e relações. Todos os dias, e a cada entrega, garantimos engenharia de alto padrão e transparência. Hoje, são mais de 200 mil famílias vivendo em lares que construímos. E este número cresce junto com todos que acreditam e investem em nossa empresa. Isso porque, há 55 anos, trabalhamos com ética, responsabilidade e coragem. Assim, mais do que solidez financeira, entregamos resultados. Mais do que empreendimentos, entregamos constante inovação.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

+VAGAS ::

Dez 04, 2025 Vagas

UNG está com vagas de estágio e emprego para campi…

Dez 03, 2025 Vagas

Azimut Yachts abre 60 vagas em Itajaí, principal polo…

Dez 02, 2025 Vagas

Oportunidade: Mondelez Brasil anuncia vagas para seu…

Dez 01, 2025 Vagas

Em busca de trabalho? Portal de Vagas da Sólides…

Nov 28, 2025 Vagas

BrasilCenter anuncia mais de 750 vagas em todo o Brasil…

Nov 27, 2025 Vagas

Tecnologia abre portas: mais de 30 vagas no Brasil e…

Nov 26, 2025 Vagas

SESI-SP abre 110 vagas de estágio para o projeto Super…

Nov 25, 2025 Vagas

Após aporte, Bull anuncia expansão e abre  vagas em…

Nov 24, 2025 Vagas

Empresas abrem mais de 160 vagas de estágio para 2026…

Nov 19, 2025 Vagas

iFood lança programa de estágio apostando na formação…

Nov 18, 2025 Vagas

Companhia de Estágios tem mais de 600 vagas abertas em…

Nov 13, 2025 Vagas

Brasilata abre vagas em cinco Estados

Nov 11, 2025 Vagas

McDonald’s abre 420 vagas afirmativas para pessoas com…

Nov 07, 2025 Vagas

Brasilata abre vagas em cinco Estados

Nov 06, 2025 Vagas

Goodyear abre inscrições para o Programa de Estágio…

Nov 05, 2025 Vagas

Numen anuncia mais de 50 vagas em plano de expansão

Mais VAGAS>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version