SEGS Portal Nacional

Vagas

Atendimento ao Cliente é uma das profissões emergentes em 2020, segundo o levantamento anual Emerging Jobs

  • Terça, 03 Março 2020 11:28
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Caio Siqueira
  • SEGS.com.br - Categoria: Vagas
  • Imprimir

Confira os cursos gratuitos e acessíveis -- presenciais e EaD -- que podem contribuir para a capacitação neste mercado de atendimento www.hiacademy.com.br

Atendimento ao Cliente é uma das profissões emergentes em todo o mundo, segundo levantamento global da Emerging Jobs, divulgada pela primeira no Brasil pelo LinkedIn. Ela, dentre 15 profissões, lidera o ranking das ocupações promissoras para 2020. Para os interessados em competir nesse mercado, a Hi Academy - escola especializada em Customer Care (experiência do consumidor) - está oferecendo cursos gratuitos e acessíveis, em formatos presenciais e EaD. O primeiro deles é o de Customer Care -- Desenvolvendo uma Cultura de Cliente, que acontece no dia 05 de março, em São Paulo capital.

O curso vai introduzir o aluno ao universo do Customer Care, ensinando a como implementar uma estratégia de cultura centrada no consumidor. Com diferentes módulos, como: “Customer Experience vs Customer Experience Management vs Customer Service”; “Mudança de comportamento de consumo”; “Tornando-se Customer Centric”; “Construindo a jornada do consumidor”, e “NPS” (Net Promoter Score - metodologia que mede o grau de satisfação e de lealdade do consumidor) o que é, sua importância, e como calcular, vai acontecer de 9h às 17h, com emissão de certificado ao final da programação. A inscrição é R$ 150,00 e pode ser feita no portal da escola www.hiacademy.com.br.

Outro curso presencial que pode contribuir para a capacitação neste mercado de atendimento é o de ChatBot Mão na Massa, que acontece no dia 16 de março, de 10h às 17h30. Nele, os participantes poderão se aprofundar em uma das ferramentas mais importantes da Inteligência Artificial: os bots - recentemente, a consultoria Grand View apontou que 45% dos usuários de serviços ao redor do mundo já preferem ser atendidos por meio de chatbot. Os alunos também irão aprender a criar uma base de conhecimento e uma integração para deixar um robô de atendimento mais inteligente. A inscrição é R$ 199,00 em www.hiacademy.com.br.

Aulas gratuitas e a distância

Cursos gratuitos e EaD também estão disponíveis na plataforma da escola. São eles: Decodificando o Consumidor -- que trata sobre os processos que precisam ser implementados para atender o consumidor e a como preparar e capacitar os profissionais ‘da linha de frente’ para conseguir deixar os clientes cada vez mais satisfeitos, e Desvendando Chatbot para E-commerce -- voltado para os profissionais da área de e-commerce que desejam utilizar o chatbot aplicado ao mercado de vendas online.

Construindo uma Estratégia de Inteligência Artificial é mais um conteúdo disponibilizado gratuitamente. Já disponível, o curso aborda temas como a construção de bot Anjo, o funcionamento do Hype Cicle/Gartner, e o desenvolvimento de uma estratégia de customer care baseada em Inteligência Artificial.

SERVIÇO:

Customer Care: desenvolvendo uma cultura de clientes
•Data: 05 de março
•Horário: de 9h às 17h
•Local: Hi Academy / Hi Platform - rua Geraldo Flausino Gomes, 61, 8º andar, Cidade Monções - São Paulo.
•Valor: R$ 150,00
•Inscrição: http://www.sympla.com.br/customer-care-desenvolvendo-uma-cultura-de-clientes-sp--turma-011__770548
•Emissão de certificado ao final do curso

Chatbot Mão na Massa
•Data: 16 de março
•Horário: de 10h às 17h30
•Local: sede da Hi Academy / Hi Platform - rua Geraldo Flausino Gomes, 61, 8º andar, Cidade Monções - São Paulo -- SP.
•Valor: R$ 199,00
•Inscrição: http://www.hiacademy.com.br/courses/chatbot-mao-na-massa-sp-barra-barra-turma-numero-005
•Emissão de certificado ao final do curso

Decodificando o Consumidor
•Formato: EAD.
•Data: já disponível
•Valor: gratuito
•Inscrição: http://www.hiacademy.com.br/courses/decodificando-o-consumidor
•Emissão de certificado ao final do curso

Desvendando Chatbot para E-commerce
•Formato: EAD
•Data: já disponível
•Valor: gratuito
•Inscrição: http://www.hiacademy.com.br/courses/desvendando-chatbot-para-e-commerce
•Emissão de certificado ao final do curso

Construindo uma Estratégia de Inteligência Artificial
•Formato: EAD
•Data: já disponível
•Valor: gratuito
•Inscrição: http://www.hiacademy.com.br/courses/construindo-uma-estrategia-de-inteligencia-artificial
•Emissão de certificado ao final do curso


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

+VAGAS ::

Dez 04, 2025 Vagas

UNG está com vagas de estágio e emprego para campi…

Dez 03, 2025 Vagas

Azimut Yachts abre 60 vagas em Itajaí, principal polo…

Dez 02, 2025 Vagas

Oportunidade: Mondelez Brasil anuncia vagas para seu…

Dez 01, 2025 Vagas

Em busca de trabalho? Portal de Vagas da Sólides…

Nov 28, 2025 Vagas

BrasilCenter anuncia mais de 750 vagas em todo o Brasil…

Nov 27, 2025 Vagas

Tecnologia abre portas: mais de 30 vagas no Brasil e…

Nov 26, 2025 Vagas

SESI-SP abre 110 vagas de estágio para o projeto Super…

Nov 25, 2025 Vagas

Após aporte, Bull anuncia expansão e abre  vagas em…

Nov 24, 2025 Vagas

Empresas abrem mais de 160 vagas de estágio para 2026…

Nov 19, 2025 Vagas

iFood lança programa de estágio apostando na formação…

Nov 18, 2025 Vagas

Companhia de Estágios tem mais de 600 vagas abertas em…

Nov 13, 2025 Vagas

Brasilata abre vagas em cinco Estados

Nov 11, 2025 Vagas

McDonald’s abre 420 vagas afirmativas para pessoas com…

Nov 07, 2025 Vagas

Brasilata abre vagas em cinco Estados

Nov 06, 2025 Vagas

Goodyear abre inscrições para o Programa de Estágio…

Nov 05, 2025 Vagas

Numen anuncia mais de 50 vagas em plano de expansão

Mais VAGAS>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version