SEGS Portal Nacional

Turismo

Aeroporto de Bauru terá voo semanal para o Nordeste

  • Segunda, 25 Julho 2022 11:14
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Marcela Matos
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

O Aeroporto Moussa Nakhl Tobias, de Bauru, recebe, a partir deste mês, voos semanais fretados para o Nordeste. A iniciativa foi anunciada em reunião ontem (21) com empresários do setor de turismo pelo vice-presidente da Associação Brasileira das Agências de Viagem, Marcos Lucas, na sede do Sincomércio local.

Em princípio, os voos semanais saem aos sábados para dois destinos: Maceió e Recife e serão operados pela Azul Viagem. “Nossa intenção é aumentar essa oferta à medida em que novos destinos forem criados. Entretanto, vejo como uma iniciativa importantíssima para Bauru e Região, já que a demanda é alta para o setor de turismo e os novos voos irão atender a um público, que espera há muito tempo por alternativas aéreas”, afirma Lucas.

Segundo o vice-presidente da associação, a entidade vem realizando esforços para a retomada de voos regionais e solicitando às empresas aéreas que revejam a oferta de voos, criando mais destinos e soluções para os passageiros.

O presidente da Rede VOA, Marcel Moure, agradeceu a iniciativa para fortalecer os voos regionais. “Além de ser estratégico junto à sociedade, movimenta toda a cadeia logística do segmento aeroportuário e de turismo. Nesse contexto, ficamos muito satisfeitos com a iniciativa da associação frente às empresas aéreas”, afirmou.

O Aeroporto de Bauru-Arealva possui 4,5 km2 e atende voos comerciais e executivos. Está sendo administrado pela Rede VOA desde o dia 1º de abril de 2022, após a segunda rodada do leilão do Daesp, com previsão de investimentos em infraestrutura e projetos ambientais.

Sobre a Rede VOA

A Rede VOA é uma concessionária privada, com 16 aeroportos em todo o Estado de São Paulo e detém 60% da malha aérea estadual. Seus aeroportos têm vocação comercial e executiva e abriga os principais centros de manutenção de aeronaves do País.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

+TURISMO ::

Fev 26, 2026 Turismo

Páscoa em Campos do Jordão: experiências românticas no…

Fev 25, 2026 Turismo

5 dicas essenciais para quem vai viajar ao exterior…

Fev 24, 2026 Turismo

Orlando para adultos: um destino completo para quem…

Fev 23, 2026 Turismo

Penang: a ilha malaia que vem chamando atenção em 2026

Fev 20, 2026 Turismo

Turismo religioso no Paraná atrai fiéis para a Rota do…

Fev 19, 2026 Turismo

Como aproveitar a Copa do Mundo 2026 combinando paixão,…

Fev 19, 2026 Turismo

Semana Santa na Nascente Azul tem ecoturismo para toda…

Fev 18, 2026 Turismo

Especialista em cruzeiros Disney analisa os roteiros do…

Fev 13, 2026 Turismo

The Brando mantém 5 estrelas no Forbes Travel Guide

Fev 12, 2026 Turismo

Carnaval aquece turismo regional e impulsiona viagens…

Fev 11, 2026 Turismo

Turismo de nicho: como as agências especializadas…

Fev 10, 2026 Turismo

Tierra Atacama e Tierra Patagonia lançam oferta 4×3…

Fev 09, 2026 Turismo

Carnaval em Caraíva: Villa Fulô Casa Hotel convida a…

Fev 06, 2026 Turismo

5 destinos para fugir do agito e encontrar o silêncio…

Fev 05, 2026 Turismo

Bahamas alcançam sucesso turístico sem precedentes ao…

Fev 04, 2026 Turismo

Aqualand Resort prepara programação com música ao vivo…

Mais TURISMO>>

Copyright ©2026 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version