SEGS Portal Nacional

Turismo

Em Ilhéus, Cana Brava Resort realiza programa de capacitação com equipe de vendas

  • Terça, 05 Abril 2022 10:23
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Marcela Matos
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

O projeto realizado em parceria com a Signature Brasil tem como objetivo preparar os profissionais da linha de frente para a aplicação de técnicas avançadas de vendas e construção de relacionamentos duradouros com os clientes

O Cana Brava All Inclusive Resort, localizado na cidade de Ilhéus, na Bahia, em parceria com a Signature Brasil, empresa especializada em criar uma cultura de qualidade de atendimento e desenvolvimento humano, investe na capacitação dos profissionais da linha de frente. O objetivo é levar o time a aplicar técnicas avançadas de vendas e realizar um acompanhamento de qualidade dos clientes durante toda a jornada de compra.

A parceria entre as duas empresas existe há três anos e é realizada por meio do programa de vendas de impacto (Transient Edge), que acompanha constantemente a evolução e estratégia dos serviços. Nesse ano de 2022, o projeto visa intensificar a consistência da venda direta, aplicando técnicas de comunicação e persuasão, além de empoderar a linha de frente para construir relacionamentos duradouros com os clientes, desde o primeiro contato.

“O programa Transient Edge foi o pilar para o desenvolvimento da equipe nos últimos anos. Maitê Teixeira, que é a gestora principal do hotel, possui uma visão estratégica trazendo tendências e implementando melhorias consistentes no processo de vendas do departamento. Além disso, o foco na experiência do cliente e o entendimento sobre a reputação da marca são pilares fundamentais na preparação da linha da frente”, afirma Liliana Bueno, Diretora Operacional da Signature Brasil.

Saiba mais sobre a Signature Brasil

Presente em mais de 50 países em todo o mundo, a Signature já desenvolveu programas de melhoria da cultura de atendimento ao cliente em mais de 4.500 empresas, com o foco em experiências memoráveis e aumento da conversão e vendas. Com uma metodologia de aprendizagem exclusiva, oferece diversos formatos de treinamento e ainda desenvolve programas sob medida. No Brasil, nos últimos 10 anos, foram mais de 130 empresas atendidas, com foco na melhoria da qualidade do atendimento, conversão em vendas e metodologias como análise de cliente oculto, avaliação do cliente e desenvolvimento de programas de aprendizagem. Em média, em todo o mundo, os programas resultam em mais de 60% de melhoria na qualidade do atendimento ao cliente.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

+TURISMO ::

Nov 07, 2025 Turismo

O melhor do litoral paraense: Salinópolis e Aqualand…

Nov 06, 2025 Turismo

Além das lagoas: confira 5 atrações da região dos…

Nov 05, 2025 Turismo

7 destinos para quem tira férias antes das festas de…

Nov 04, 2025 Turismo

Caminhar pelo Alentejo é o melhor jeito de descobrir a…

Nov 03, 2025 Turismo

Sete tendências que vão inspirar as viagens em 2026

Out 31, 2025 Turismo

Menos excesso e mais significado: destinos que inspiram…

Out 30, 2025 Turismo

Booking.com compartilha 5 destinos brasileiros que…

Out 29, 2025 Turismo

Diversão na neve: roteiros para aproveitar o inverno…

Out 28, 2025 Turismo

Tauá Resort Atibaia renova experiências com piscina…

Out 27, 2025 Turismo

Viagens voltam a liderar o desejo de consumo dos…

Out 27, 2025 Turismo

Cruzeiro pelo Nilo: Guia Completo para Escolher e…

Out 24, 2025 Turismo

10 motivos para viajar em família pelo Litoral Norte de…

Out 23, 2025 Turismo

No coração do Alentejo, projeto transforma aldeias de…

Out 22, 2025 Turismo

The Westin Porto de Galinhas lança campanha Westin…

Out 20, 2025 Turismo

5 mitos e verdades sobre parques aquáticos que todo pai…

Out 17, 2025 Turismo

Malai Manso celebra o Dia da Melhor Idade com…

Mais TURISMO>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version