SEGS Portal Nacional

Turismo

Em Ilhéus, Cana Brava Resort realiza programa de capacitação com equipe de vendas

  • Terça, 05 Abril 2022 10:23
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Marcela Matos
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

O projeto realizado em parceria com a Signature Brasil tem como objetivo preparar os profissionais da linha de frente para a aplicação de técnicas avançadas de vendas e construção de relacionamentos duradouros com os clientes

O Cana Brava All Inclusive Resort, localizado na cidade de Ilhéus, na Bahia, em parceria com a Signature Brasil, empresa especializada em criar uma cultura de qualidade de atendimento e desenvolvimento humano, investe na capacitação dos profissionais da linha de frente. O objetivo é levar o time a aplicar técnicas avançadas de vendas e realizar um acompanhamento de qualidade dos clientes durante toda a jornada de compra.

A parceria entre as duas empresas existe há três anos e é realizada por meio do programa de vendas de impacto (Transient Edge), que acompanha constantemente a evolução e estratégia dos serviços. Nesse ano de 2022, o projeto visa intensificar a consistência da venda direta, aplicando técnicas de comunicação e persuasão, além de empoderar a linha de frente para construir relacionamentos duradouros com os clientes, desde o primeiro contato.

“O programa Transient Edge foi o pilar para o desenvolvimento da equipe nos últimos anos. Maitê Teixeira, que é a gestora principal do hotel, possui uma visão estratégica trazendo tendências e implementando melhorias consistentes no processo de vendas do departamento. Além disso, o foco na experiência do cliente e o entendimento sobre a reputação da marca são pilares fundamentais na preparação da linha da frente”, afirma Liliana Bueno, Diretora Operacional da Signature Brasil.

Saiba mais sobre a Signature Brasil

Presente em mais de 50 países em todo o mundo, a Signature já desenvolveu programas de melhoria da cultura de atendimento ao cliente em mais de 4.500 empresas, com o foco em experiências memoráveis e aumento da conversão e vendas. Com uma metodologia de aprendizagem exclusiva, oferece diversos formatos de treinamento e ainda desenvolve programas sob medida. No Brasil, nos últimos 10 anos, foram mais de 130 empresas atendidas, com foco na melhoria da qualidade do atendimento, conversão em vendas e metodologias como análise de cliente oculto, avaliação do cliente e desenvolvimento de programas de aprendizagem. Em média, em todo o mundo, os programas resultam em mais de 60% de melhoria na qualidade do atendimento ao cliente.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

+TURISMO ::

Dez 05, 2025 Turismo

Heritance Aarah: o refúgio mais romântico das Maldivas

Dez 04, 2025 Turismo

9 destinos brasileiros para praticar esportes náuticos…

Dez 03, 2025 Turismo

América sob medida: descubra experiências de luxo pelos…

Dez 02, 2025 Turismo

Verão 2026: Abreu oferece promoções imperdíveis para…

Dez 01, 2025 Turismo

Férias de janeiro no Nordeste: Origem Patacho destaca…

Nov 28, 2025 Turismo

Costa Serena: dois novos itinerários em 2026, entre o…

Nov 27, 2025 Turismo

Hotel 5 estrelas oferece programação luxuosa para Natal…

Nov 26, 2025 Turismo

Orlando celebra a temporada de fim de ano com 70 dias…

Nov 25, 2025 Turismo

Hotel Boutique Spa Ponta de Inhambupe e Pousada Aldeola…

Nov 24, 2025 Turismo

Conheça praia no Maranhão que está entre as mais…

Nov 21, 2025 Turismo

Nascente Azul: os segredos do atrativo mais visitado de…

Nov 19, 2025 Turismo

10 Destinos para visitar perto de São Paulo neste…

Nov 18, 2025 Turismo

Cidades para se perder nos mercados: de Istambul ao…

Nov 17, 2025 Turismo

Sete motivos para viajar pela América Latina

Nov 14, 2025 Turismo

Eco Resort em Mairiporã é destino turístico para…

Nov 13, 2025 Turismo

Mês do Pantanal: descubra as maravilhas naturais que o…

Mais TURISMO>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version