SEGS Portal Nacional

Turismo

Rede Beach Hotéis promove dois colaboradores a gerentes de alimentos e bebidas

  • Terça, 08 Março 2022 10:11
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Marcela Matos
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Os novos gerentes já faziam parte da rede e possuem uma carreira consolidada na hotelaria e agora assumem o cargo de gerente em Maresias e Juquehy

A Rede Beach Hotéis iniciou o ano de 2022 com algumas novidades no quadro de colaboradores, visando manter o alto nível de qualidade nos serviços e valorizar os talentos. Além dos 40 estagiários contratados no fim do ano passado, e que serão mantidos até o fim da alta temporada, a rede anunciou também a promoção de dois colaboradores aos cargos de gerentes de Alimentos e Bebidas (A&B) nas unidades Beach Hotel Juquehy e Beach Hotel Maresias.

O novo Gerente de A&B do Beach Hotel Juquehy, Evaldo Lopes, trabalha na rede há 20 anos e já passou por outros cargos como Líder de Equipe e Maître Executivo. Hoje, com 42 anos e muitas experiências no ramo de hotelaria, enxerga a promoção como mais uma oportunidade de crescimento. “Eu acredito que o importante na vida profissional é fazer aquilo que você gosta na empresa que gostaria de estar, e é assim que eu me sinto. Com certeza muitas coisas boas virão e me sinto muito confiante e disposto. Só tenho a agradecer à Rede Beach Hotéis e todos que estão ao meu redor”, afirmou Evaldo.

Outra colaboradora que também possui uma longa carreira na hotelaria é Cléia Vieira, nova Gerente de A&B do Beach Hotel Maresias. Na rede desde 2007, iniciou como auxiliar de serviços gerais e passou por diversos cargos até chegar à gerência. “Eu cheguei no hotel sem experiência, nunca havia trabalhado no ramo de hotelaria, então tudo que sei hoje - também com aperfeiçoamento de cursos - aprendi aqui no hotel. Comecei como auxiliar de serviços gerais e fui crescendo, fui garçonete, supervisora, subgerente e agora gerente. Estou muito feliz com esse cargo”, disse Cléia.

Fundada há 23 anos, a rede Beach Hotéis conta com cinco hotéis no Litoral Norte de São Paulo, todos pé na areia, e situados nas praias de Cambury, Juquehy e Maresias, em São Sebastião. E mais um no interior de São Paulo, o Portal das Águas, em Águas de São Pedro. 


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

+TURISMO ::

Dez 11, 2025 Turismo

Réveillon com clima de praia pertinho de São Paulo…

Dez 10, 2025 Turismo

Anguilla: o destino no Caribe para aproveitar o ano…

Dez 09, 2025 Turismo

Juma Ópera Hotel lança promoção Green Friday com…

Dez 08, 2025 Turismo

Clara Resorts apresenta programação especial para as…

Dez 05, 2025 Turismo

Heritance Aarah: o refúgio mais romântico das Maldivas

Dez 04, 2025 Turismo

9 destinos brasileiros para praticar esportes náuticos…

Dez 03, 2025 Turismo

América sob medida: descubra experiências de luxo pelos…

Dez 02, 2025 Turismo

Verão 2026: Abreu oferece promoções imperdíveis para…

Dez 01, 2025 Turismo

Férias de janeiro no Nordeste: Origem Patacho destaca…

Nov 28, 2025 Turismo

Costa Serena: dois novos itinerários em 2026, entre o…

Nov 27, 2025 Turismo

Hotel 5 estrelas oferece programação luxuosa para Natal…

Nov 26, 2025 Turismo

Orlando celebra a temporada de fim de ano com 70 dias…

Nov 25, 2025 Turismo

Hotel Boutique Spa Ponta de Inhambupe e Pousada Aldeola…

Nov 24, 2025 Turismo

Conheça praia no Maranhão que está entre as mais…

Nov 21, 2025 Turismo

Nascente Azul: os segredos do atrativo mais visitado de…

Nov 19, 2025 Turismo

10 Destinos para visitar perto de São Paulo neste…

Mais TURISMO>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version