SEGS Portal Nacional

Turismo

74% dos brasileiros priorizam programas de fidelidade para compras de viagens e lazer

  • Quinta, 20 Janeiro 2022 09:50
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Catarina Lacarte
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Estudo Generation Pay 2021 mostra que, de modo geral, 60% dos consumidores do país preferem lojas que oferecerem recompensas na hora de fazer suas compras

O brasileiro prefere estabelecimentos que oferecem programas de fidelização, sobretudo, para utilizar no lazer. O estudo Generation Pay, feito pela Worldpay from FIS em parceria com a Savanta, aponta que para 74% dos consumidores é importante ou muito importante esse tipo de benefício nas compras de viagens ou férias e para 64% da população o interesse é por lojas que tenham programas de fidelidade na hora de comer fora. De modo geral, 60% pessoas consultadas afirmaram preferir comprar em estabelecimentos que tenham programas de fidelidade em quaisquer categorias.

A escolha por canais de compras que dispõem de benefícios se concretiza em seu regaste e o brasileiro não perde tempo. Um exemplo são os dados da Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (ABEMF), que indicam um aumento de 67,6% na quantidade de pontos/milhas emitidas de 2020 para 2021. Deste total mais da metade (55,9%) das milhas foi destinada para a compra de passagens aéreas.

Juan Pablo D’Antiochia, vice-presidente sênior da Worldpay from FIS para a América Latina, avalia que o brasileiro vem entendendo cada vez mais o valor de compras com pontos. “O Generation Pay mostrou que o consumidor do Brasil realmente dá preferência aos comerciantes que oferecem programas de fidelidade e recompensas, e as viagens e atividades de lazer estão entre as categorias em que tais programas têm maior importância”, afirma.

O estudo Generation Pay, da Worldpay from FIS, escutou mais de 4 mil participantes ao redor do mundo. Além do Brasil, foram consultados consumidores do Reino Unido, de Singapura, da Austrália e dos Estados Unidos. A pesquisa observou como a pandemia impactou o comércio, atitudes dos consumidores com programas de fidelidade, tendências em pagamentos, as tecnologias do futuro preferidas pelos consumidores, e hábitos de consumo e o Buy Now, Pay Later (BNPL).

Sobre a Worldpay from FIS

A Worldpay é a empresa líder em tecnologia de pagamentos da FIS (NYSE: FIS), que possibilita pagamentos mais inteligentes para um mundo mais inteligente. Processando anualmente 75 bilhões de transações que totalizam US$ 9 trilhões para milhares de clientes em todo o mundo, a Worldpay impulsiona economias e comunidades antecipando a maneira como o mundo paga, usa serviços bancários e investe.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

+TURISMO ::

Dez 12, 2025 Turismo

Ilhas do Litoral Norte de São Paulo despontam como…

Dez 11, 2025 Turismo

Réveillon com clima de praia pertinho de São Paulo…

Dez 10, 2025 Turismo

Anguilla: o destino no Caribe para aproveitar o ano…

Dez 09, 2025 Turismo

Juma Ópera Hotel lança promoção Green Friday com…

Dez 08, 2025 Turismo

Clara Resorts apresenta programação especial para as…

Dez 05, 2025 Turismo

Heritance Aarah: o refúgio mais romântico das Maldivas

Dez 04, 2025 Turismo

9 destinos brasileiros para praticar esportes náuticos…

Dez 03, 2025 Turismo

América sob medida: descubra experiências de luxo pelos…

Dez 02, 2025 Turismo

Verão 2026: Abreu oferece promoções imperdíveis para…

Dez 01, 2025 Turismo

Férias de janeiro no Nordeste: Origem Patacho destaca…

Nov 28, 2025 Turismo

Costa Serena: dois novos itinerários em 2026, entre o…

Nov 27, 2025 Turismo

Hotel 5 estrelas oferece programação luxuosa para Natal…

Nov 26, 2025 Turismo

Orlando celebra a temporada de fim de ano com 70 dias…

Nov 25, 2025 Turismo

Hotel Boutique Spa Ponta de Inhambupe e Pousada Aldeola…

Nov 24, 2025 Turismo

Conheça praia no Maranhão que está entre as mais…

Nov 21, 2025 Turismo

Nascente Azul: os segredos do atrativo mais visitado de…

Mais TURISMO>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version