SEGS Portal Nacional

Turismo

Fazzenda Park Hotel comemora resultados de 2021 em Convenção de Vendas

  • Sexta, 17 Dezembro 2021 10:10
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Raul Schmitt
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Excelentes índices de ocupação, ampliação do empreendimento e retomada na participação de eventos foram motivos de registro e de comemoração na I Convenção de Vendas do Fazzenda Park Hotel.

Com mais de 20 anos no mercado, o Fazzenda Park Hotel, localizado em Gaspar, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina, registrou ocupação histórica de 94% no terceiro trimestre, enquanto que a ocupação média dos demais hotéis foi de 43%, segundo a Associação Brasileira da Indústria Hoteleira (ABIH-SC). A entrega aos hóspedes de um novo espaço de eventos coberto, como o do já inaugurado espaço para o show do cantor Daniel e a participação em feiras do segmento turístico no último trimestre de 2020, como da BTM de Fortaleza, do Festuris em Gramado, na Serra Gaúcha e agora em dezembro do Festival das Cataratas em Foz do Iguaçu, foram alguns dos temas e assuntos comemorados pela equipe de vendas do empreendimento no último final de semana.

Para Antônio Cesar Coradini, gerente comercial do empreendimento, “os números refletem o trabalho das equipes em reforçar a qualidade dos serviços de entretenimento e da gastronomia do hotel, aliado a farta variedade de shows e opções de lazer oferecidas pelo hotel”.

O Fazzenda tem uma estrutura de mais de 2 milhões de metros quadrados de área total, além dos shows temáticos e de toda a infraestrutura do hotel fazenda – quadras de vôlei e tênis, cancha de bocha, campo de futebol e futebol de areia, bicicletas, pedalinhos, academia, sala de jogos, spa, pescaria, contato com animais, o empreendimento conta com uma grande equipe de recreação infantil e adulta.

A piscina aquecida ao ar livre – a maior do Sul do País – promete fazer a alegria dos hóspedes e visitantes também no verão, porque pode ser usada em qualquer tempo e temperatura. O novo espaço possui área molhada de 1.520 m² e área seca de 1.502 m². São mais de 110 espreguiçadeiras e outros 348 lugares sentados.

O gerente comercial do Fazzenda Park Hotel ressalta que o empreendimento está fazendo um grande trabalho de relacionamento para potencializar a retomada pós-pandemia e tornar a região do Vale do Itajaí ainda mais conhecida no País. Para isso, reuniu mais de 50 colaboradores, na I Convenção de Vendas, das mais diversas áreas do hotel, para alinhar processos e procedimentos, com o objetivo de realizar um planejamento estratégico para o próximo ano.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

+TURISMO ::

Abr 17, 2026 Turismo

Dica de passeio para o feriado prolongado de Tiradentes…

Abr 15, 2026 Turismo

Hotel Jequitimar Guarujá Resort & Spa by Accor celebra…

Abr 15, 2026 Turismo

Malásia ganha força como porta de entrada para o…

Abr 14, 2026 Turismo

Monte Verde desponta como destino imperdível para os…

Abr 13, 2026 Turismo

Costa Cruzeiros apresenta sua oferta para o inverno…

Abr 10, 2026 Turismo

Águas azuis e hospedagens exclusivas são destaques na…

Abr 09, 2026 Turismo

Uma viagem inesquecível pela Raia alentejana

Abr 08, 2026 Turismo

Booking.com celebra o Dia Mundial da Saúde com destinos…

Abr 07, 2026 Turismo

Resort Week: reservas com até 30% off no Hotel…

Abr 06, 2026 Turismo

Viajar mais e gastar menos: destinos fora de temporada…

Abr 02, 2026 Turismo

Páscoa Encantada em meio à natureza: Malai Manso Resort…

Abr 01, 2026 Turismo

Festa popular no Alentejo transforma ruas em jardins…

Mar 31, 2026 Turismo

São Sebastião é finalista em premiação internacional…

Mar 30, 2026 Turismo

Águas Correntes Park combina natureza e estrutura de…

Mar 27, 2026 Turismo

Duas costas, um mesmo ritual: experiências românticas…

Mar 26, 2026 Turismo

Um Cristo de vidro no alto da montanha: a Semana Santa…

Mais TURISMO>>

Copyright ©2026 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version