SEGS Portal Nacional

Turismo

Cana Brava é eleito um dos melhores resorts all inclusive do Brasil, de acordo com publicação

  • Segunda, 31 Mai 2021 11:04
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Cristiane Fernandes Palumbo
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

“Melhores Destinos” seleciona os 15 melhores do segmento e resort baiano é reconhecido pela relação custo-benefício e boa avaliação dos hóspedes. Premiação se junta à galeria de troféus do empreendimento

O Cana Brava All Inclusive Resort chega a mais um importante reconhecimento de público e crítica. Em eleição da “Melhores Destinos”, o empreendimento de Ilhéus, no Sul da Bahia, está entre os 15 melhores Resorts All Inclusive do país. A lista não define um ranking, apenas classifica as 15 referências para o mercado do turismo. A premiação chega para completar a galeria de reconhecimentos do resort baiano.

A avaliação da “Melhores Destinos” leva em consideração a análise criteriosa dos especialistas da publicação, além de avaliações no Google. Ainda de acordo com a publicação, o Cana Brava é um dos melhores resorts all inclusive do Brasil. Com destaque, a diversidade de opções de hospedagem, gastronomia, lazer e entretenimento justificam a escolha pelo resort de Ilhéus.

A conquista reforça a excelência do Cana Brava como Resort All Inclusive. Além disso, recentemente a galeria de troféus já conta com dois reconhecimentos de qualidade da RCI Brasil: contemplado com o “Gold Crown Resort”, premiação máxima sobre os serviços oferecidos e os elevados padrões do Resort, e “All Inclusive PREMIER 2020”, baseado em reconhecimentos globais de qualidade e serviço para reconhecer os Empreendimentos All Inclusive, e concedido a apenas dois brasileiros. Em avaliação da TripAdvisor, o resort também garantiu o Prêmio Travellers’ Choice 2020 como um dos melhores avaliados na performance geral de satisfação.

“Para nós é mais uma vitória ser reconhecido por uma publicação tão importante e referência para o turista brasileiro. A conquista se junta às outras conquistas recentes, como as da RCI Brasil e TripAdvisor. As recentes premiações só nos mostram que estamos no caminho certo para oferecer cada vez mais e melhor a todos os visitantes que procuram ser bem recebidos e curtir um descanso perfeito e aconchegante”, comemora Geysa Porto, Gerente de Qualidade do Cana Brava.

O Cana Brava está em funcionamento e segue todas as normas de proteção contra o coronavírus. Para saber mais informações sobre o Cana Brava All Inclusive Resort, basta acessar o site www.canabravaresort.com.br.

Sobre o Cana Brava All Inclusive Resort

O resort, totalmente estruturado com as normas e protocolos de segurança e saúde, possui estrutura completa para momentos especiais. Com serviço All Inclusive, praia paradisíaca, piscinas, academia, sauna, quadra de tênis, vôlei e campo de futebol, três restaurantes, seis bares, o local também oferece programação noturna exclusiva, luau tropical e recreação infantil. Tudo totalmente incluso no pacote.

O empreendimento concluiu uma grande reforma, que modernizou todos os setores do Resort. Entre elas, um amplo processo de reestruturação do palco central, nova recepção e portal de entrada ainda mais vistoso a quem chega ao empreendimento. Além disso, uma nova iluminação deixa tudo ainda mais vivo, em harmonia também com o novo paisagismo por todo o Resort e banheiro social na área da piscina. As ruas foram novamente pavimentadas, para garantir ainda mais qualidade e sofisticação.

Um novo espaço luxuoso foi inaugurado para garantir ainda mais conforto e excelência aos hóspedes. O Villa Premium levou ao Cana Brava um novo conceito de acomodação e serviços. São 28 unidades exclusivas com fácil acesso às principais atrações do Resort, com um moderno conceito em arquitetura e decoração. Além de toda estrutura, o Cana Brava reformulou todo o atendimento para o período de distanciamento social. O check-in e check-out agora são feitos virtualmente, pelo site (www.canabravaresort.com.br) ou aplicativo oficial do Resort, disponível para iOS e Android.

Nos restaurantes, toda a distribuição de mesas e cadeiras foi alterada, com o intuito de garantir o distanciamento social, além de um controle no acesso simultâneo de pessoas. Os talheres e os petiscos serão disponibilizados em embalagens individuais. Ao entrar, o visitante passa por uma aferição de temperatura e recebe as primeiras instruções para a utilização dos serviços. Além disso, um protocolo de sanitização é disponibilizado virtualmente, via celular, e também ao ligar a TV do quarto.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

+TURISMO ::

Dez 05, 2025 Turismo

Heritance Aarah: o refúgio mais romântico das Maldivas

Dez 04, 2025 Turismo

9 destinos brasileiros para praticar esportes náuticos…

Dez 03, 2025 Turismo

América sob medida: descubra experiências de luxo pelos…

Dez 02, 2025 Turismo

Verão 2026: Abreu oferece promoções imperdíveis para…

Dez 01, 2025 Turismo

Férias de janeiro no Nordeste: Origem Patacho destaca…

Nov 28, 2025 Turismo

Costa Serena: dois novos itinerários em 2026, entre o…

Nov 27, 2025 Turismo

Hotel 5 estrelas oferece programação luxuosa para Natal…

Nov 26, 2025 Turismo

Orlando celebra a temporada de fim de ano com 70 dias…

Nov 25, 2025 Turismo

Hotel Boutique Spa Ponta de Inhambupe e Pousada Aldeola…

Nov 24, 2025 Turismo

Conheça praia no Maranhão que está entre as mais…

Nov 21, 2025 Turismo

Nascente Azul: os segredos do atrativo mais visitado de…

Nov 19, 2025 Turismo

10 Destinos para visitar perto de São Paulo neste…

Nov 18, 2025 Turismo

Cidades para se perder nos mercados: de Istambul ao…

Nov 17, 2025 Turismo

Sete motivos para viajar pela América Latina

Nov 14, 2025 Turismo

Eco Resort em Mairiporã é destino turístico para…

Nov 13, 2025 Turismo

Mês do Pantanal: descubra as maravilhas naturais que o…

Mais TURISMO>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version