SEGS Portal Nacional

Turismo

Reabre no próximo dia 1º. de setembro um ícone hoteleiro no centro histórico de São Paulo, Hotel Excelsior, pertencente à Tempus Hotelaria e operado pela HotelCare

  • Quinta, 10 Setembro 2020 12:14
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Jeferson Munhoz
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Hotel tradicional no centro histórico de São Paulo, o Excelsior São Paulo reabre no próximo dia 1º. de setembro. Estrategicamente localizado, ao lado do Bar Brahma, Praça de República, próximo das áreas de compras da 25 de março e da Santa Ifigênia e, também, próximo do Teatro Municipal.

Confortáveis apartamentos para até quatro pessoas, amplos salões de reuniões em edifício histórico e muito bem conservado, o Hotel Excelsior reabre sob padrões rígidos de segurança sanitária do programa We Care da HotelCare, já implementado com sucesso também no Hotel Marabá e Hotel Timbiras Inn abertos recentemente.

A HotelCare está à frente da gestão da Tempus Hotelaria - que detém, além do Excelsior São Paulo, o controle dos hotéis Marabá e Timbiras Inn em São Paulo e dos Hotéis César Park e César Inn em Juiz de Fora.

"Completaremos dois meses de operação da Tempus Hotelaria e já temos abertos em São Paulo o Hotel Marabá e o Hotel Timbiras Inn bem como o Hotel César Park em Juiz de Fora. A nossa expectativa para a abertura do Hotel Excelsior é alta, haja vista a boa performance que constatamos no Marabá e Timbiras no mês de agosto. As ocupações dos hotéis da região do centro de São Paulo têm surpreendido positivamente e quando comparamos com outras regiões da cidade, em alguns dias até lidera a hotelaria paulistana em ocupação. Aliás, o César Park, também localizado no centro da cidade de Juiz de Fora, exibe robustos 50% de ocupação em agosto, mostrando que a força dos hotéis centrais é grande e tem seu público fiel" Registra Jeferson Munhoz, Diretor da HotelCare e responsável pelas áreas de Vendas, Marketing e Distribuição

O Gerente Geral das operações da Tempus em São Paulo, Luiz Adlen, explica a retomada: "Tivemos tempo suficiente e, o mais importante, apoio da HotelCare para ajustar os procedimentos e treinamento das equipes para trabalhar sob profissionais padrões de segurança sanitária e, claro, de serviços. Os nossos colaboradores estão entusiasmados com a retomada e confiantes na volta dos nossos clientes habituais, que já nos procuram para as para as reservas até o final do ano."


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

+TURISMO ::

Dez 19, 2025 Turismo

Vale a pena viajar para a República Dominicana durante…

Dez 18, 2025 Turismo

Pousada Villa dos Leais anuncia tarifas especiais para…

Dez 17, 2025 Turismo

Com Réveillon na Paulista e luzes de Natal, São Paulo é…

Dez 16, 2025 Turismo

10 destinos para curtir o verão perto de São Paulo

Dez 15, 2025 Turismo

Conheça 6 lugares inusitados para passar a virada do ano

Dez 12, 2025 Turismo

Ilhas do Litoral Norte de São Paulo despontam como…

Dez 11, 2025 Turismo

Réveillon com clima de praia pertinho de São Paulo…

Dez 10, 2025 Turismo

Anguilla: o destino no Caribe para aproveitar o ano…

Dez 09, 2025 Turismo

Juma Ópera Hotel lança promoção Green Friday com…

Dez 08, 2025 Turismo

Clara Resorts apresenta programação especial para as…

Dez 05, 2025 Turismo

Heritance Aarah: o refúgio mais romântico das Maldivas

Dez 04, 2025 Turismo

9 destinos brasileiros para praticar esportes náuticos…

Dez 03, 2025 Turismo

América sob medida: descubra experiências de luxo pelos…

Dez 02, 2025 Turismo

Verão 2026: Abreu oferece promoções imperdíveis para…

Dez 01, 2025 Turismo

Férias de janeiro no Nordeste: Origem Patacho destaca…

Nov 28, 2025 Turismo

Costa Serena: dois novos itinerários em 2026, entre o…

Mais TURISMO>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version