SEGS Portal Nacional

Turismo

Hotéis Hilton estão prontos para oferecer solução segura de eventos e lives

  • Sexta, 21 Agosto 2020 13:52
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Elaine Cruz
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Distanciamento social, espaços repensados, procedimentos de segurança e higienização como prioridade. O cenário de eventos mudou e, com isso, veio a necessidade de adaptação, especialmente para os corporativos, que são um dos carros-chefes dos hotéis.

Agora que o mercado inicia a retomada pós-pandemia da Covid-19, os hotéis Hilton São Paulo Morumbi e Hilton Barra Rio de Janeiro oferecem experiências de eventos limpas, flexíveis, seguras e socialmente responsáveis, com rígidos procedimentos de limpeza e higienização.

Trata-se do programa Hilton EventReady com CleanStay, que disponibiliza salas de reuniões para realização de conferências de empresas e lives com recursos tecnológicos criteriosos em espaços reprojetados para distanciamento físico adequado, criando um ambiente seguro e confortável para os planejadores de eventos e seus participantes.

Os hotéis dispõem de opções para criar uma experiência completa, com cromaqui para imagem ou painel de led, estrutura de som e filmagem de alta qualidade para transmissão pela internet. Além disso, é possível realizar o evento ou live com ou sem plateia, respeitando os protocolos internacionais de saúde.

Também pode ser oferecido um coffee break itinerante, manipulado e servido apenas pelo chef, em um carrinho parecido com aqueles usados por comissários de bordo.

Outras ações são:
- Controle no fluxo do elevador, com apenas duas pessoas por vez;
- Maior frequência de limpeza das áreas comuns;
- Lenços antissépticos e álcool gel fornecidos em todos os ambientes;
- Itens de papelaria, como canetas e blocos, foram retirados das salas;
- Nos restaurantes, mesas e cadeiras estão espaçados para garantir o distanciamento social adequado e o serviço é à la carte ou assistido.

Para garantir a segurança, toda a equipe passou por um treinamento das ações para manterem a saúde e segurança de si mesmos e dos clientes enquanto estão no trabalho.

Os colaboradores também utilizam Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e passaram a adotar maneiras criativas de receber e demonstrar sua hospitalidade aos clientes. Tudo isso para garantir que os participantes se sintam confiantes durante toda a estada nos hotéis.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

+TURISMO ::

Dez 19, 2025 Turismo

Vale a pena viajar para a República Dominicana durante…

Dez 18, 2025 Turismo

Pousada Villa dos Leais anuncia tarifas especiais para…

Dez 17, 2025 Turismo

Com Réveillon na Paulista e luzes de Natal, São Paulo é…

Dez 16, 2025 Turismo

10 destinos para curtir o verão perto de São Paulo

Dez 15, 2025 Turismo

Conheça 6 lugares inusitados para passar a virada do ano

Dez 12, 2025 Turismo

Ilhas do Litoral Norte de São Paulo despontam como…

Dez 11, 2025 Turismo

Réveillon com clima de praia pertinho de São Paulo…

Dez 10, 2025 Turismo

Anguilla: o destino no Caribe para aproveitar o ano…

Dez 09, 2025 Turismo

Juma Ópera Hotel lança promoção Green Friday com…

Dez 08, 2025 Turismo

Clara Resorts apresenta programação especial para as…

Dez 05, 2025 Turismo

Heritance Aarah: o refúgio mais romântico das Maldivas

Dez 04, 2025 Turismo

9 destinos brasileiros para praticar esportes náuticos…

Dez 03, 2025 Turismo

América sob medida: descubra experiências de luxo pelos…

Dez 02, 2025 Turismo

Verão 2026: Abreu oferece promoções imperdíveis para…

Dez 01, 2025 Turismo

Férias de janeiro no Nordeste: Origem Patacho destaca…

Nov 28, 2025 Turismo

Costa Serena: dois novos itinerários em 2026, entre o…

Mais TURISMO>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version