SEGS Portal Nacional

Turismo

Vinícius Taddone ministra aula sobre Trello para agentes de viagens

  • Terça, 28 Julho 2020 10:38
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Marcela Lima
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

O convite foi feito por Rogéria Pinheiro da RP Travel Education

Rogéria Pinheiro, criadora da RP Travel Education convida o consultor de Marketing Digital, Vinícius Taddone da VTaddone para ministrar aula sobre o aplicativo Trello e melhorar performance e produtividade, especialmente no momento atual, que o home office faz parte da nova rotina.

"O Trello é a ferramenta de planejamento e organização de tarefas que eu sempre usei como coordenador de marketing em algumas operadoras do Turismo e uso até hoje na minha agência de publicidade. Meu time de colaboradores são 100% terceirizados e operam home office, e a gestão das tarefas fica muito mais fácil por lá. Além do manuseio ser intuitivo, ele conversa com diversos CRMs do mercado. Eu pude mostrar a este grupo seleto de profissionais como utilizar na prática e já recebi feedback das agentes de viagens que já estão pondo em prática", explica Vinícius Taddone, CEO da VTaddone.

Taddone complementa que Planejamento e Monitoramento faz parte de uma das principais características do empreendedor de sucesso, pois com este controle o empresário tem como saber se ele está no caminho certo para conclusão de sua meta.

"Eu atuo há alguns anos com mentorias para agências de viagens e uma necessidade recorrente é a falta de organização e comunicação não fluida entre os pares, tudo isso aliado ao fato de nem todo mundo ter a mesma familiaridade para explorar novas tecnologias. Daí que eu busquei o Vinícius que é bastante didático e criamos uma turma fechada de Mentoradas para receber uma aula prática e foi excelente", explica Rogéria Pinheiro.

Sobre Vinícius Taddone

Vinícius Taddone fundou a VTaddone Studio em 2011 com intuito de ajudar pequenas e medias empresas que necessitam de Marketing diferenciado para crescimento de receita. Taddone passou por agências de turismo, e a última, ocupou o cargo de Coordenador de Marketing por 6 anos. Ele é bacharel em Planejamento de Marketing, Turismo e possui MBA em Marketing todas conquistadas pela Universidade Anhembi Morumbi. Possui as certificações em Marketing Digital na Prática (Endeaver), Java Script, Lógica em Programação e Flash CS3 pela Impacta Tecnologia e tem experiência em Marketing Workshop na Walt Disney World Resort em Orlando.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

+TURISMO ::

Dez 18, 2025 Turismo

Pousada Villa dos Leais anuncia tarifas especiais para…

Dez 17, 2025 Turismo

Com Réveillon na Paulista e luzes de Natal, São Paulo é…

Dez 16, 2025 Turismo

10 destinos para curtir o verão perto de São Paulo

Dez 15, 2025 Turismo

Conheça 6 lugares inusitados para passar a virada do ano

Dez 12, 2025 Turismo

Ilhas do Litoral Norte de São Paulo despontam como…

Dez 11, 2025 Turismo

Réveillon com clima de praia pertinho de São Paulo…

Dez 10, 2025 Turismo

Anguilla: o destino no Caribe para aproveitar o ano…

Dez 09, 2025 Turismo

Juma Ópera Hotel lança promoção Green Friday com…

Dez 08, 2025 Turismo

Clara Resorts apresenta programação especial para as…

Dez 05, 2025 Turismo

Heritance Aarah: o refúgio mais romântico das Maldivas

Dez 04, 2025 Turismo

9 destinos brasileiros para praticar esportes náuticos…

Dez 03, 2025 Turismo

América sob medida: descubra experiências de luxo pelos…

Dez 02, 2025 Turismo

Verão 2026: Abreu oferece promoções imperdíveis para…

Dez 01, 2025 Turismo

Férias de janeiro no Nordeste: Origem Patacho destaca…

Nov 28, 2025 Turismo

Costa Serena: dois novos itinerários em 2026, entre o…

Nov 27, 2025 Turismo

Hotel 5 estrelas oferece programação luxuosa para Natal…

Mais TURISMO>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version