SEGS Portal Nacional

Turismo

Pousada Quatro Estações de Pinhal retoma as atividades

  • Segunda, 15 Junho 2020 18:07
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Ramon Francisco
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Área de lazer da Pousada Quatro Estações de Pinhal - Wagner Ribeiro

De acordo com decreto municipal Nº 2.292, de 2 de junho de 2020, a Pousada Quatro Estações de Pinhal, situada em Santo Antônio do Pinhal, a 170 km de São Paulo, retoma as atividades a partir desta semana. Por ora, a hospedagem será realizada somente de quinta-feira a domingo, com ocupação limitada em 50%.

Para preservar a segurança e a saúde dos hóspedes e dos colaboradores todas as operações estão seguindo rigorosamente todos os protocolos estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS), pelo Ministério da Saúde e pela Anvisa.

A Pousada Quatro Estações também está em consonância com todas as regras municipais para garantir a segurança sanitária dos turistas. Entre as medidas adotadas estão: obrigatoriedade de responder a um questionário da Secretaria de Saúde, uso de máscaras de proteção, distanciamento social, aferição de temperatura no check-in e a disponibilização de álcool em gel em todas as áreas comuns da pousada.

Além disso, está determinado ainda que a limpeza dos chalés será realizada somente na saída dos hóspedes, o café da manhã e refeições serão servidos exclusivamente nos chalés. A piscina e jacuzzi aquecida estão fechadas. Por ser em espaço aberto, o uso da área de lazer e dos jogos é permitida, mas os protocolos de higienização estão intensificados.

Como sugestão, a Pousada Quatro Estações de Pinhal está orientando os hóspedes a levarem os próprios travesseiros, cobertores e talheres. Caso contrário, a pousada fornecerá tudo normalmente.

“Estas medidas são fundamentais para garantir a segurança de todos no período atual, além de permitir que a hospedagem ocorra de forma tranquila e prazerosa que, afinal, é o compromisso maior da Quatro Estações de Pinhal”, conclui Adriano Barbosa, proprietário.

Sobre a Pousada Quatro Estações de Pinhal

Fundada em 2005, a Pousada Quatro Estações de Pinhal possui o Bistrô Seu Beneditú, 10 chalés com estacionamento, Wi-Fi, lareira, frigobar, telefone, DVD, TV a cabo com mais de 100 canais, cama Queen Size, e todos os banheiros são equipados com secador de cabelo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

+TURISMO ::

Dez 23, 2025 Turismo

Fim de ano na serra: Campos do Jordão deve registrar…

Dez 22, 2025 Turismo

Conheça os destinos mais populares para o Réveillon no…

Dez 19, 2025 Turismo

Vale a pena viajar para a República Dominicana durante…

Dez 18, 2025 Turismo

Pousada Villa dos Leais anuncia tarifas especiais para…

Dez 17, 2025 Turismo

Com Réveillon na Paulista e luzes de Natal, São Paulo é…

Dez 16, 2025 Turismo

10 destinos para curtir o verão perto de São Paulo

Dez 15, 2025 Turismo

Conheça 6 lugares inusitados para passar a virada do ano

Dez 12, 2025 Turismo

Ilhas do Litoral Norte de São Paulo despontam como…

Dez 11, 2025 Turismo

Réveillon com clima de praia pertinho de São Paulo…

Dez 10, 2025 Turismo

Anguilla: o destino no Caribe para aproveitar o ano…

Dez 09, 2025 Turismo

Juma Ópera Hotel lança promoção Green Friday com…

Dez 08, 2025 Turismo

Clara Resorts apresenta programação especial para as…

Dez 05, 2025 Turismo

Heritance Aarah: o refúgio mais romântico das Maldivas

Dez 04, 2025 Turismo

9 destinos brasileiros para praticar esportes náuticos…

Dez 03, 2025 Turismo

América sob medida: descubra experiências de luxo pelos…

Dez 02, 2025 Turismo

Verão 2026: Abreu oferece promoções imperdíveis para…

Mais TURISMO>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version